Empregos

Trabalhe Conosco Cristal Alimentos

Desde o ano de 1974 que a marca Cristal está no mercado nacional, desde que a Ditadura Militar exigiu que o produto (arroz) fosse embalado em pacotes contendo os dados do fabricante impressos na embalagem. Foi a partir dessa exigência que surgiu a marca Cristal e hoje é uma das mais conhecidas pela qualidade dos produtos que vende. Além do arroz que é o carro chefe da marca também tem outros produtos como: feijão, óleo, açúcar, farinha de trigo inúmeras massas e recentemente copos descartáveis. A empresa trabalha com beneficiamento de 600.000 fardos de arroz por mês, tudo com feito com rigorosos padrões de qualidade. Todo esse cuidado e dedicação consolidou a marca como referência nacional em beneficiamento de arroz.

Uma empresa em ascensão

A empresa Alimentos Cristal trabalha com foco no bom atendimento e valorização do trabalho humano capacitando seus colaboradores para o Trabalhe Conosco Cristal Alimentos 01melhor desempenho de suas funções. Para que a empresa continue crescendo conta com novas contratações e para isso disponibiliza no seu site http://www.arrozcristal.com.br/ o link “Trabalhe Conosco” para que os interessados possam fazer o seu cadastro.

Como enviar seu currículo para a Cristal Alimentos

Para enviar o seu currículo para a empresa Cristal Alimentos os interessados devem acessar o site no link ao lado http://www.arrozcristal.com.br/site/TrabalheConosco.do informar seu CPF e fazer o login para ter acesso as vagas disponíveis e enviar seu currículo.

Vagas disponíveis na empresa Cristal Alimentos

As vagas disponíveis na empresa Cristal Alimentos são para diversas áreas confira algumas delas como:

– Operador de Suporte – TI

– Administração

– Programador de Computador

– PCD – Pessoa com deficiência

– AJUDANTE DE MOTORISTA

– Mecânico de caminhão             Manutenção

– Motorista Bitrem

– Motorista Carreta / Bi trem

Vale lembrar que as vagas disponíveis podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. Portanto se você se interessar por alguma dessas verifique primeiro se a mesma está disponível. Certifique-se que as informações do cadastro estão todas corretas caso contrario você não será avisado caso haja alguma vaga compatível ao seu perfil.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo