Empregos

Trabalhe Conosco CUMMINS

Fundada em 1919, a CUMMINS é uma empresa que trabalha na área de metalúrgica, fabricando, desenhando, distribuindo e fazendo serviços que estejam relacionados aos motores que utilizem o Diesel como combustível, além de trabalhar também com a produção de energia.

A sede da empresa está presente em Columbus, nos Estados Unidos, como uma sociedade anônima e com mais de 50 mil colaboradores, até o ano de 2010. No mesmo ano, o seu lucro ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares, sendo que o seu faturamento foi de mais de 16 bilhões de dólares.

A CUMMINS vende os seus produtos em mais de 190 países ao redor do mundo, com uma rede que possui mais de 600 distribuidores. Ela é considerada a maior empresa no ramo de fabricação e de desenvolvimento de motores que usam o Diesel em todo o mundo, segundo a lista da Fortune 500.

Quais os benefícios oferecidos aos colaboradores da CUMMINS?

Trabalhar em equipe, em conjunto é importante para a CUMMINS, que incentiva todos os seus funcionários a trabalharem e se preocuparem com a empresa como se fossem proprietários da marca, para que eles possam realizar as suas funções da melhor forma.

Para que a empresa possa ser bem sucedida na sua área e para que ela possa oferecer satisfação para os seus clientes, ela entende que precisa de um grupo de profissionais que tenham vontade, determinação e foco, por isso ela trabalha com o incentivo  e com a valorização de cada um.

Como você pode se inscrever para trabalhar na CUMMINS?

A CUMMINS oferece no seu site, um link exclusivo para quem deseja se inscrever para trabalhar na empresa, basta acessar http://www.cummins.com.br/recursos-humanos/trabalhe-conosco e fazer o cadastro do currículo profissional.

A empresa trabalha com a inclusão e com a diversidade no seu quadro de funcionários, oferecendo oportunidades para todos os tipos e perfis de trabalhadores. Além disso, ela oferece um programa de estágio para aqueles que ainda não iniciaram suas vidas profissionais, dessa forma, eles conseguem uma oportunidade para aprender e ingressar no mercado.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo