Empregos

Trabalhe Conosco Cyrela

Ao se falar em incorporadoras, é impossível não pensar logo na Cyrela. Com um Marketing muito eficiente, a Cyrela aparece em revistas, em outdoors e em vários outros meios, tornando-a bastante lembrada e procurada. Trabalhar na Cyrela é a forma que muita gente encontra para seguir na carreira e quem ainda não se candidatou a uma vaga deveria considerar.

 

Cyrela: muitos anos de estrada

A companhia trabalha no setor de imóveis há muito tempo: cinco décadas. Isso é suficiente para mostrar ao público o elevado nível dos projetos que a Cyrela assina. Um negócio nunca é igual ao outro: cada imóvel traz mais inovação que o anterior, colocando a Cyrela entre as mais conceituadas companhias do ramo.

Trabalhe Conosco Cyrela

Os serviços da Cyrela em uma revista

Além de todo o trabalho que a Cyrela realiza, ela ainda publica uma revista que traz tendências importantes na área. Essa revista mostra trabalhos e funciona como um Marketing da incorporadora, agindo como uma forma de inspiração para as pessoas comprarem imóveis. Ora, vendo a empresa e desejando um imóvel igual, há muitas chances de a companhia procurada ser a Cyrela, pois o consumidor está observando a qualidade na revista.

 

Uma mão para outros profissionais

A Cyrela não caminha sozinha: ela é uma companhia que deseja associações. Dessa forma, ela está sempre disposta a agregar novas imobiliárias e também pessoas que trabalham como corretoras. As regiões abarcadas por essa possibilidade de associação são: Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Norte, São Paulo, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Bahia.

 

Ajuda ao consumidor

 Ao procurar por um imóvel, os consumidores podem ter muitas dúvidas e não saber como agir. Para auxiliar essas pessoas, a Cyrela distribui várias dicas para que a compra seja um momento de alegria e não fique marcada pelos prejuízos ou por dificuldades.

 

Trabalhar na Cyrela

Os candidatos a funcionários da Cyrela devem optar pelo que mais os agrada: estágio, perfil profissional, aprendiz e outros. Para entender mais sobre cada uma delas é só clicar em Trabalhe Conosco: http://www.cyrela.com.br/sobre/jeito-de-ser-cyrela/nosso-jeito-de-recrutar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo