Empregos

Trabalhe conosco Dafra – RH, Emprego

Muita gente busca por uma vaga de emprego e para essas pessoas há a opção de fazer parte do time de funcionários da Dafra. Alguns dos diferenciais da empresa são ela ser jovem e também brasileira, conquistando cada vez mais clientes e alcançando destaque no mercado.

A Dafra

O grupo Itavema, que tem mais de 30 anos de atuação no Brasil, criou a empresa Dafra no ano de 2007. A estrutura da empresa é bastante grande: a unidade fabril da Dafra conta com 170 mil metros quadrados, sendo que 35 mil são de área que já foi construída.

Trabalhe conosco Dafra - RH, Emprego

O quadro de funcionários da empresa conta com 500 pessoas e ela tem capacidade para produzir 3000 mil motos por ano.  Toda essa estrutura da Dafra tem como objetivo suprir as necessidades tanto de motos de motos e também o mercado de bicicletas elétricas.

Uma empresa ligada às questões ambientais

A Dafra produz de modo responsável e sustentável, possuindo uma estação que trata dos efluentes sanitários. A empresa também realiza coleta seletiva: toda a gordura do restaurante e os dejetos sanitários são destinados à estação que os trata.

Mais de 80% dos resíduos produzidos pela Dafra são separados, prensados e, posteriormente, encaminhados à reciclagem. Outro ponto importante é que a Dafra tem parceria com a ACERAM (Associação dos Ceramistas do Estado do Amazonas). Essa parceria foi firmada no ano de 2009.

Cargos de maior contratação

 Os cargos que mais foram contratados pela Dafra foram: operador de produção, auxiliar de Almoxarifado, comprador técnico e fiscal de segurança. Esses cargos abrangem as áreas de Comércio, Administração, Indústria e Construção Civil.

Como mandar um currículo para a Dafra?

Para fazer parte do time de funcionários da Dafra é preciso averiguar sempre as oportunidades divulgadas pelo RH da empresa. Também há a opção é acessar o formulário Fale Conosco através do link http://www.daframotos.com.br/faleconosco. Por último, a fim de saber mais informações sobre como se candidatar a vagas, o interessado pode entrar em contato com a empresa pelo número 0800 7732 372.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo