Empregos

Trabalhe Conosco Dália Alimentos

A Dália Alimentos é uma companhia que começou com menos de 400 agricultores: o esforço desse grupo fez com que surgisse a Cosuel Cooperativa de Suinocultores de Encantado, que se transformou na Dália. No momento, essa companhia alimentícia realiza importante exportação, inclusive para a África, para os países que estão no Mercosul, para Cingapura, Hong Kong e ainda Rússia.

Fundada no ano de 1947, ela possui a Dália Criança desde o ano de 1998, que é um projeto para que o Dia das Crianças seja comemorado nas comunidades. Porém, seu alcance inclui doação de brinquedos, doação de leite, equipamentos para hospitais, doação de material pedagógico e, para os filhos dos colaboradores, é disponibilizado material escolar.

Há duas linhas de produtos nessa companhia: a de frigorífico e a de laticínios. Na primeira, a Dália tem salsicha, linguiça toscana congelada, carnes congeladas, mortadela, churrasquito, presunto, lanches, apresuntados, patês, costela defumada, salame, linguiça de carne suína, bacon, linguiça calabresa e também carne temperada. Nos laticínios, há nata, leite Basic, creme de leite, leite Edge e ainda leite em pó.

Os representantes dessa empresa alimentícia estão em todo o país, ressaltando-se Manaus, São Carlos, Maceió, São Paulo, Salvador, João Pessoa, São Luís e muito mais. A companhia tem o que é chamado de Parque Dália, que é um tipo de museu com a trajetória dessa cooperativa. Algumas das instalações são Centro de Cultura Outo Branco, Espaço de Gastronomia, Memorial Cosuel e o Espaço de Arte e Lazer.

Por que trabalhar na Dália Alimentos?

Essa companhia alimentícia tem a exportação como uma das atividades principais, colocando-a em mercados com boas vendas e melhorando a perspectiva de carreira dos seus colaboradores. Quem trabalha na Dália Alimentos encontra:

– Autonomia;

– Ambiente respeitoso;

– Benefícios trabalhistas;

– Possibilidade de promoção;

– Salários atraentes.

 

Como enviar o currículo para a Dália Alimentos?

O cadastramento de currículo, bem como as vagas abertas, é liberado em http://www.dalia.com.br/trabalhe-conosco. Os candidatos podem buscar a sua unidade em Encantado, que fica no Rio Grande do Sul e é a sua matriz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo