Empregos

Trabalhe Conosco DB1 Global Software

Oferecendo serviços na América do Sul, América do Norte e Índia, a DB1 Global Software é uma empresa do segmento de tecnologia, já tendo conquistado premiações como o Softex, Top 200, Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade, MPE Brasil, Qualidade e Excelência em Gestão de Pessoas, As Campeãs de Crescimento, Prêmio Responsabilidade Fiscal, Rio INFO 2009 e Prêmio Paranaense da Qualidade de Gestão.

A especialidade dessa companhia é assessorar as startups, tipos de empreendimentos de tecnologia que trazem soluções importantes para a sociedade. A assessoria feita por ela engloba acesso a mercados, fábrica de softwares, infraestrutura de baixo custo, espaço coworking, estrutura para grandes negócios, mentoria interna e suportes variados, até mesmo jurídico.

Os clientes que a DB1 Global Software atende são conhecidos pelos consumidores, como a Forquímica, Banco BMG, Arilu Distribuidora, A. J. Rorato, Cocamar, banco Bradesco, BicBanco, Aldo e Agraria. Além disso, ela tem associativismo e parceria com outras indústrias, como Oracle Partner, Software by Maringá, Brazil IT, Microsoft, Progress Software e outras.

Os trabalhos dessa empresa têm alto número de certificações e ela já foi incluída no Great Place To Work. Ela tem escritórios em Curitiba, Maringá e São Paulo.

Por que buscar por uma oportunidade da DB1 Global Software?

As startups surgem frequentemente no mercado, já que a existe a necessidade de soluções sempre mais tecnológicas. Dessa forma, há muito mercado para quem assessora as startups, destacando-se que a empresa oferece programa de mentoria, lanches saudáveis, plano de carreira e tem excelente estrutura.

Como mandar um currículo para a DB1 Global Software

O LinkedIn desse escritório é encontrado no link https://www.linkedin.com/company/db1. O trabalhador pode clicar em “Vagas” a qualquer hora e saber se existem processos seletivos disponíveis, além de clicar em “seguir” para que as novidades da DB1 Global Software surjam na linha do tempo.

O site do escritório não tem um espaço somente para mandar currículo, mas há a aba “Contato”, com um formulário que pode servir para ter informações sobre processos seletivos variados: https://db1.com.br/#contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo