Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Decathlon – Empregos

A Decathlon é uma empresa multinacional que atua no ramo de artigos esportivos, tanto na fabricação como na distribuição desses artigos. O esporte se tornou uma semente para o amanhã plantada por milhares de jovens que buscam no esporte a esperança de um futuro melhor. São milhares de esportista no mundo todo que se dedicam para uma vida melhor através do esporte, muitos conquistam fama e se tornam o exemplo de milhares de jovens que desejam seguir pelo mesmo caminho. Aqui no Brasil temos muitos jovens atletas que já fazem parte do rol dos famosos como é o caso do Guga do Tênis, Rafael Medina no surf, entre muitos outros que já fizeram fama e que ainda estão construindo um caminho de sucessos.

Trabalhe Conosco Decathlon – Empregos 01Para manter os esportes e os jovens em segurança é necessário que usem material esportivo de qualidade de acordo com a sua categoria, para isso a Decathlon oferece o que há de melhor no mercado com marcas próprias e outras que distribui para contribuir com o desenvolvimento do esporte em todo mundo. A Decathlon atua com mais de 45 mil colaboradores e está presente em mais de 25 países. Aqui no Brasil possui 11 lojas distribuídas nas cidades de São Paulo, Campinas, Sorocaba, Curitiba, Londrina, São Bernardo, Praia Grande, São José dos Campos e Ribeirão Preto.

A Decathlon está em pleno crescimento e busca no mercado profissionais que desejam crescer junto a empresa. Os novos talentos devem ser esportistas e gostar de atuar junto aos clientes, ter 16 anos ou mais para poder trabalhar na empresa. A Decathlon oferece oportunidades nos mais variados segmentos e áreas como: vendedor, Logística, Obras/Expansão, Comercial, Assistente de Serviços, Gerente de Seção, Caixa, entre outras. Para cadastrar seu currículo é necessário que os candidatos acessem o site https://decathlon-erecruitcdd.seeker.com.br/Seeker/InterfaceGrafica/cns_vagas.aspx onde encontrará o ícone “Entrar” para efetuar o cadastro da senha e poder ter acesso às vagas disponíveis e se candidatar a que seja compatível com o seu perfil profissional. Faça seu cadastro hoje mesmo e seja mais um colaborador do time da Decathlon.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo