Empregos

Trabalhe Conosco Della Via Pneus

Fundada no ano de 1967, a Della Via Pneus é uma companhia que revende um grande número de itens autorizados da Pirelli. Com 50 unidades, ela também faz atendimento mecânico nos veículos, com o destaque para o seu estoque de pneus da marca, que são para caminhões de vários portes e outros.

O seu surgimento foi no tradicional bairro Ipiranga, mas outra cidade paulista logo teve uma franquia: era São Bernardo do Campo. Depois disso, a empresas passou a colocar suas unidades em muito mais municípios.

A Della Via Pneus conta com um centro de pneus para caminhões, sendo ele oferecido em São Paulo, no Paraná e no Rio de Janeiro. Os pneus que serão descartados pela companhia são mandados para ONGs e várias iniciativas que os utilizam para fazer decorações e outros trabalhos.

No caso dos consumidores que preferem fazer a customização dos seus automóveis, a empresa tem o Racing Wheels: esse é um centro onde os proprietários encontram vários acessórios para utilizar em seus veículos. Ressalta-se que o espaço de atendimento também é muito confortável e alguns dos clientes podem usar o chamado simulador de rodas: isso faz com que se possa escolher com mais firmeza qual delas será colocada.

Alguns dos veículos para os quais a Della Via Pneus tem materiais são Wolksgaen Fox, Fiat Strada, Fiat Palio, Renault Sandero e outros. Os clientes podem contratar ainda troca de amortecedor, conserto de roda, geometria de direção, troca de correia, alinhamento, troca de bateria, calibragem de pneu, revisão de freio e outros mais.

Por que ser colaborador da Della Via Pneus?

Atuar com itens originais de marca conhecida é uma das coisas mais seguras que se tem no comércio e a Della Via Pneus faz isso: sendo uma representante da Pirelli, ela fica com uma parte grande do pós-venda.

Candidatando-se

As vagas para as franquias da Della Via são vistas em um retângulo vermelho, no link https://www.catho.com.br/empregos/dellavia. Os currículos são cadastrados por esse link também e pelo perfil no LinkedIn:https://br.linkedin.com/company/della-via-pneus.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo