Empregos

Trabalhe Conosco Delta Expresso

Fundada da década de 60, a Delta Express é uma cafeteria, mas que também faz o cultivo dos grãos. Com sofisticação bem grande nas suas unidades, existem parâmetros rigorosos de qualidade também nas plantações, destacando-se que seu café é vendido nos cinco continentes.

No seu projeto arquitetônico, as suas cafeterias foram criadas para aparentar todas as mais cosmopolitas. Também existem incorporações constantes de tendências, com franquias divididas em Shopping, Coffee Point, Store in Store e Loja de Rua.

Ela possui 500.000 consumidores a cada mês, inclusive os que levam seus grãos de café para consumir depois. Destaca-se que a tecnologia nas suas cafeterias é extensa e que os consumidores encontram tomada para carregador, Espaço Kids, presentes, mesa para reuniões, wi-fi, cafés exclusivos, manobristas, revistas e livros, DeltaQ, comodidades variadas e muitos quitutes, inclusive que são feitos na hora.

No cardápio que a Delta Expresso tem nas suas cafeterias, há bebidas, refeições, cappuccino, salgados e outros. Vale explicar um pouco mais sobre o DeltaQ: tratam-se de máquinas que são vendidas aos consumidores para que eles façam os seus expressos em qualquer lugar.

Além de a DeltaQ ser excelente para desfrutar de cafés especiais em casa, há muitos tipos de sabores, como Relax, Kilimanjaro, Qharisma, Canela, EpiQ, Qonvivium, Qalidus, Delight, Refresh, BreaQfast, Cartagena, DeQafeinatus (que não possui cafeína) e outros. A cafeteria também tem marcas internacionais e ressalta-se que ela também vende o café verde e que tem loja de conveniência na as cápsulas da DeltaQ podem ser compradas.

Encontra-se o estabelecimento em Praça do Patriarca, Hospital São José dos Campos, Walmart Juvevê, Iguatemi Business Esplanada, Shopping Peixoto e mais.

Por que ser parte da Delta Expresso?

Essa é uma cafeteria com nível elevado de produtos, inclusive com máquina portátil. A sua sofisticação, mas em conjunto ao conforto, faz das suas lojas sempre cheias e os funcionários da Delta Expresso têm plano de carreira.

Candidatando-se

Deve-se usar http://deltaexpresso.com.br/trabalheconosco para mandar os currículos, sendo solicitado que anexá-los e também apresentar a idade. Já o LinkedIn da cafeteria fica no link https://www.linkedin.com/company/deltaexpresso-coffee-convenience-store/?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo