Empregos

Trabalhe Conosco Depile-se

A Depile-se é uma empresa de depilação que surgiu para que cada cliente tivesse as particularidades atendidas. É por isso que ela tem várias técnicas para a retirada dos pelos, além de produtos distintos e bastante humanidade no seu processo depilatório.

As unidades estão em João Pessoa, Curitiba, Governador Valadares, São Luís, Anápolis, Vicente Pires, Águas Claras, Vitória da Conquista, Maceió, Concórdia, São José dos Campos, Jacareí, Porto Velho, Natal, Tijuca, Rio das Ostras, Maricá, Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Araruama, Londrina, Cianorte, Codó, Alta Floresta, Vila Velha, Sobradinho, Cruz das Almas, Manaus, Vila Ré, São Bernardo do Campo, Franca, Caxias do Sul, Mossoró e mais.

A Depile-se também tem diversas unidades sendo construídas, como Belém, Caxias, Rio Branco, Balneário Camboriú, Boa Vista, Macaé, Bangu, Uberlândia, São Luís, Aracaju, Araraquara, Cabo Frio, Volta Redonda, Primavera do Leste e Lisboa, capital portuguesa.

Os seus produtos são usados para a depilação do corpo, inclusive quando a pele é muito sensível. Há um composto específico para a depilação da axila, do buço e também das áreas íntimas. Todas essas ceras depilatórias podem ser achadas nas unidades da Depile-se.

As pessoas que trabalham no segmento de depilação ou que querem adentrá-lo são beneficiadas pelos workshops online que essa rede proporciona. Basta ir ao seu site, pousar o mouse na parte “More” e clicar em “Workshop online”. Deve-se recordar que seu site também tem um blog sobre depilação e cuidados gerais, tratando de ceras especiais, depilação na gravidez e outros assuntos.

Por que buscar uma vaga na Depile-se?

Os homens e as mulheres têm preferido a depilação especializada porque ela dura mais e também são evitadas as alergias. Além disso, a Depile-se conta com ceras de primeira qualidade e está até mesmo em Portugal.

Como mandar um currículo para a Depile-se?

Deve-se pedir um contato do Recursos Humanos usando o http://www.depilese.com.br/contato; no assunto, é interessante escrever “Dúvida”, pois isso melhora as possibilidades de a mensagem ser lida. Outra opção é ir até a Depile-se e deixar o currículo quantas desejar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo