Empregos

Trabalhe Conosco Depyl Action

A Depyl Action é uma companhia que trabalha com depilação, inclusive masculina. Disponibilizando aos clientes técnicas diversas, essa empresa de depilação aceita franqueados e proporciona capacitação a eles. Tratando da depilação facial, ela tem produtos depilatórios para que os consumidores acabem com os seus pelos estando em casa.

Esses cremes são definidos considerando a pele bem mais fina e há variedades para que até mesmo os alérgicos consigam fazer depilações (sendo primordial que o dermatologista indique, certamente). Além dos produtos faciais para a depilação, há esfoliantes, iluminadores e outros.

A depilação corporal também tem cremes específicos que a Depyl Action comercializa, juntamente aos hidratantes e aos cremes exclusivos para as mãos. Os clientes dessa marca têm acessórios: são ótimas bijouterias, mas de duração bem curta. Na realidade, é uma bijouteria de pele, quase como um adesivo.

Falando de procedimentos específicos para depilação, a companhia tem fotodepilação e também camarim look, havendo também cera morna e ainda serviços para depilação masculina, que são o depylmen. O camarim look é o serviço para uma depilação especial, que é a de sobrancelhas: existem designers que tratam do formato que esses pelos precisam ter de acordo com o rosto e com outros fatores.

Essa especialista em depilação atende em mais países sul-americanos e, no Brasil, todas as unidades federativas têm as suas lojas e, nelas, os clientes podem comprar todos os cosméticos depilatórios ou de outra natureza.

Por que se candidatar à Depyl Action?

Recordando que essa especialista em depilação é multinacional, isso já é considerado importante. Outro aspecto é o dos benefícios que a marca tem para os cooperadores:

– Descontos quando a depilação é para os funcionários;

– Bom ambiente em todas as suas franquias e também para os que atuam na matriz;

– Plano de carreira para os depiladores e outros.

Como deixar o currículo com a Depyl Action?

O http://www.depylaction.com.br/site/contato tem, abaixo do formulário, a possibilidade de se encaminhar arquivos e os candidatos a emprego podem deixar ali o seu currículo, mas é recomendado dizer isso na área “mensagem”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo