Trabalhe Conosco Destro Macro Atacado

O Destro Macro Atacado é uma corporação na qual são feitos produtos diversificados, além de haver mais 8 companhias: Armazém da Maria, JD, Konstruir, Transcataratas Transportes Rodoviários, TV Araça, JD Home Center, JD Casa, Idea Operações Agrícolas e também JD Agricultura.

Fundada no ano de 1964, ela das coisas que sempre colaboraram para esse atacado foi o cuidado em ter uma frota própria. Dentre as marcas desse grupo, estão Murano Pisos, DNA Material Escolar, Laticínios Ilolay, DR. Fraldinha, Lápis Joaninha, Chácara João & Maria e também Folhalev.

Essa corporação de atacado tem uma série de prêmios que devem ser destacados, como Premiação ABAD/Nielsen, Pepsico, Destaque Bombril, Destaque 3M, Destaque Norma, Prêmio Legionários Reckitt, Destaque Mercur, Convenção de Vendas ADASP, Destaque OSRAM, Destaque Gráfico, Destaque IP e muitos outros.

As diversas empresas que são do Destro Macro Atacado estão localizadas em muitas regiões: o SBT Interior, por exemplo, está em Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente. Outras localidades nas quais se encontram alguma empresa desse conglomerado são Novo Hamburgo, Cascavel e também Jundiaí, bem como Foz do Iguaçu e ainda Curitiba. O catálogo de cada uma dessas companhias está disponível virtualmente e vale destacar que existe até um catálogo apenas de Havaianas.

Quais as razões para atuar na Destro Macro Atacado?

A quantidade de premiações que já foram concedidas a esse conglomerado demonstra o respeito que ele conseguiu com os seus produtos. Além disso, a grande diversidade de catálogos é muito positiva, permitindo vagas para perfis variados de colaboradores. Aliás, os funcionários da Destro Macro Atacado têm:

– Bom ambiente;

– Vale transporte;

– Plano de carreira;

– Gestores sempre presentes;

– Treinamentos;

– Plano de saúde;

– Tecnologia para trabalhar.

 

Como se candidatar para a Destro Macro Atacado?

No https://www.catho.com.br/empregos/destromacroatacado, o conglomerado mostra vagas e os profissionais podem integrar o banco de currículos. Pode-se entregar o currículo pessoalmente na matriz de Jundiaí, que fica na Avenida André Costa, ou em qualquer outra unidade. Além disso, a Macro Destro recomenda consultar o seu perfil no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/comercial-destro-ltda?trk=biz-companies-cym.




5 Comentários

  1. Roberto Neres Dias
  2. Roberto Neres Dias
  3. Renaldo Duarte
  4. carlos e. o. verdeiro
  5. jonas da silva

Comentar