Empregos

Trabalhe Conosco Dicico – Empregos

A Dicico está contratando pessoas com necessidades especiais para desempenhar várias funções, além de profissionais sem esta restrição, oferecendo plano de carreira e um excelente pacote de benefícios. Saiba mais informações sobre o processo de seleção e veja como participar a seguir.

A Dicico é uma das maiores empresas voltadas a material de construção e acabamento que existe. A empresa tem a missão e o compromisso de vender uma solução para morar bem de forma que se possa realizar todos os sonhos de forma sustentável.

Trabalhe Conosco Dicico – Empregos 01

A empresa foi fundada no ano de 1918 e em 2013 passou por uma grande expansão, e hoje possui 58 unidades espalhadas em todo o estado de São Paulo e três franquias.

Saiba que a Diciclo está à procura de quem é apaixonado pelo que faz, e é capaz de defender um jaleco amarelo, pois o seu trabalho que acontece de forma longa e contínua é capaz de ser realizado apenas se houver uma grande verdade e transparência e o foco de forma definida. Para que sua equipe possa ser um motivo de orgulho, a empresa está sempre preparada com novos cursos e oferecendo bolsas para estudantes em todo o país.

Quer se inscrever na empresa Diciclo?

Para que você possa realizar as inscrições mande o seu currículo para trabalhar na Ciclo, você deverá acessar o site da empresa pelo endereço http://www.dicico.com.br/index.php?page=site&op=openPage&id=7&title=Trabalhe+Conosco. Ao final da página existe um ícone onde você deverá clicar para realizar o seu cadastramento de forma fácil e prática. Depois de mandar a sua inscrição você deverá aguardar pois assim que surgir uma oportunidade de trabalho, na área de seu interesse a empresa deverá entrar em contato.

Trabalhar em uma empresa que oferece as melhores possibilidades possíveis o crescimento dos colaboradores, desta forma deverá também valorizar o trabalho em equipe é uma grande oportunidade para trabalho. Enviar o currículo para a Diciclo é bem importante. Por isso você poderá garantir um futuro profissional que é brilhante e com grandes oportunidades de carreira.

Por isso não perca a chance de se tornar um dos melhores profissionais do mercado, se inscreva agora mesmo através do site e faça parte deste time de vencedores.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo