Dicas

Trabalhe Conosco Directlog – Empregos

A Directlog é uma grande referência quando o assunto é a entrega de produtos que são comprados pela internet em encomendas expressas. Esta empresa é muito reconhecida no mercado por toda a qualidade dos seus serviços oferecidos, a partir disto a empresa foi criada no ano de 2003 e passou por algumas boas reformulações logísticas.

Atualmente, a Directlog conta com uma frota de mais de 1500 veículos com mais de 2000 colaboradores que podem atuar em pelo menos 58 unidades das empresas que estiverem espalhadas pelo Brasil, atualmente a empresa presta serviços há mais de 11 anos em território nacional.

DIRECTLOG

Saiba como mandar o seu currículo para a Directlog a seguir

Para que a empresa possa manter toda a qualidade dos seus serviços é importante que a marca conte com um quadro de colaboradores realmente relevantes, atualmente pelo menos 200 colaboradores atuam em 58 unidades da empresa que está espalhada por todo o Brasil. E por isso se você tem interesse em fazer parte de uma empresa consolidada no mercado e que preza por seus colaboradores esta é a hora de mandar o seu currículo diretamente para a área de Recursos Humanos da Direct Log pelo endereço http://novo.directlog.com.br/trabalhe_conosco.asp.

Saiba que a empresa atua em serviços logísticos e transportes para indústrias automobilísticas, além disto a marca atua em outras categorias de entrega como por exemplo entregas de transportes rodoviários, Armazenagem e gestão de estoques bem como encomendas expressas.

Para mandar o seu currículo diretamente para a TEGMA é importante acessar o site da instituição no endereço http://www.tegma.com.br/Site/PessoasCadastro.aspx e em seguia cadastrar seu currículo no setor de recrutamento e seleção. São várias as oportunidades que surgem ao longo do ano de ter o currículo registrado, e isto é muito importante pois se não houver vagas disponíveis no momento, o seu cadastro irá ficar no RH aguardando uma oportunidade compatível que se encaixe em seu perfil.

São diversas vagas oferecidas em todas as regiões do Brasil, na hora que o candidato fizer a sua inscrição é importante verificar as vagas disponíveis. Por isso não deixe de enviar o seu currículo e fazer seu cadastro diretamente no site da Directlog e aguarde ser chamado para participar do processo de seleção da empresa.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo