Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco DISTRIBUIDORA COIMBRA

A história da Distribuidora Coimbra iniciou ainda no ano de 1996, no mês de fevereiro, na cidade de Porto Velho em Rondônia. A empresa surgiu através de uma ideia de trazer para a região, um serviço que fosse capaz de satisfazer todas as necessidades dos comerciais da área.

A empresa iniciou os seus trabalhos com, apenas, 4 colaboradores, sendo que hoje em dia ela já possui três unidades, atendendo um grande número de clientes todos os dias. Além da matriz que ainda está localizada em Porto Velho, a empresa ainda conta com a unidade de Ji-Paraná e Guarajá Mirim, ambas cidades localizadas também em Rondônia.

Atualmente, a Distribuidora Coimbra é uma referência na sua área de atendimento, oferecendo o melhor atendimento e os melhores produtos para que os seus clientes tenham confiança na sua trabalho e para que ela possa continuar exercendo essa forte influência nas regiões onde ela está presente.

Por que atuar na DISTRIBUIDORA COIMBRA?

Todo profissional que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho deseja encontrar uma empresa onde ele possa crescer e realizar um bom trabalho. Na Distribuidora Coimbra, os trabalhadores possuem um bom ambiente de trabalho, onde eles podem se desenvolver e se tornar profissionais mais qualificados nas suas áreas de atuação.

A empresa possui foco nos resultados positivos, desenvolvendo formas para que os funcionários possam realizar um bom trabalho e prestar um bom atendimento aos clientes. Isso faz com que todos os colaboradores confiem nos propósitos da empresa, crescendo junto com ela.

Na Distribuidora Coimbra, o ambiente de trabalho é construtivo, sempre preocupado com o bem estar de todos os envolvidos, tanto clientes quanto colaboradores, buscando sempre a excelência em todos os momentos.

Como trabalhar na DISTRIBUIDORA COIMBRA?

Para poder trabalhar na Distribuidora Coimbra, o profissional pode acessar o site da empresa, na página que é direcionada apenas para os candidatos que tenham interesse em ingressar na equipe, http://www.dcoimbra.com.br/ext_info.asp?categoria=rh&classe=cmpboxmenu. É possível acompanhar as vagas que estiverem disponíveis, além de poder enviar o seu currículo para participar dos processos seletivos que venham a acontecer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo