Empregos

Trabalhe Conosco Docctor Med

O Docctor Med é uma clínica médica particular na qual as pessoas podem agendar seus exames e suas consultas. É a solução indicada para quem não quer ter a mensalidade dos convênios médicos, preferindo pagar apenas pelo exame ou pelo especialista que for usar e quando precisar. Também é recomendado quando a pessoa tem pressa para determinada consulta e o seu convênio médico não tem agenda próxima.

Os centros médicos dessa rede ficam em São Paulo, Rio Grande do Sul, Piauí, Pará, Goiás, Distrito Federal, Amazonas, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em cada Estado, a Docctor Med costuma ter mais de um centro e pode-se agendar diretamente qualquer exame ou consulta.

Pode-se selecionar ressonância, densitometria óssea, radiografia e raio X, exames por imagem, tomografia computadorizada, mamografia, exames laboratoriais e diversas ecografias (perfil biofísico fetal, obstétrica morfológica, translucência nucal, transvaginal de dois tipos e ginecológica).

Assim como os exames disponíveis são diversos, a Docctor Med também disponibiliza muitos tipos de consultas, sendo elas em Psiquiatria, Pneumologia, Ortopedia Traumatologia, Nutrição, Medicina da Família, Gastroenterologia, Endocrinologia, Cirurgia Vascular, Urologia, Proctologia, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Medicina do Trabalho, Geriatria, Fisioterapia, Coloproctologia, Cardiologia e outros.

Quando os possíveis pacientes escolhem uma especialidade, eles clicam nela e veem em quais centros médicos ela é oferecida, além de poder agendar e de solicitar o valor da consulta. Para isso, serão pedidos dados pessoais e o consultório vai contatar o paciente.

Por que ser funcionário da Docctor Med?

O atendimento médico “segmentado”, ou seja, pagando somente pelo exame ou pela consulta, está em alta. Os que trabalham no Docctor Med recebem:

– Reconhecimento;

– Excelente estrutura em todos os setores;

– Registro na carteira profissional;

– Boa localização;

– Plano de carreira;

– Décimo terceiro;

– Superiores presentes.

Mandando o currículo

O link http://docctormed.com.br/contatos/tem o Trabalhe Conosco Operacional e o exclusivo para os médicos. As pessoas que estão perto de algum dos seus centros médicos podem tentar deixar o currículo pessoalmente. Algumas das franquias do Docctor Med também se encontram no LinkedIn.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo