Empregos

Trabalhe Conosco DORI Alimentos – Empregos

A Dori Alimentos recebeu o nome da sua fundadora “Doraci dos Santos Spila”. A empresa foi fundada no ano de 1967, portanto está há mais de 40 anos oferecendo produtos de qualidade aos consumidores de todas as partes do país. A Dori Alimentos está entre as maiores empresas de doces e snacks liderando o setor no Brasil perdendo apenas para as multinacionais. A empresa Dori possui atualmente 2.400 colaboradores e gera entre 900 e 1000 empregos indiretos e exporta para mais de 60 lugares incluindo os países do Mercosul, Austrália, África do Sul, parte da Europa e Estados Unidos.

Com a importação para fora do país obriga a Dori a ter um padrão de qualidade muito rigoroso, pois constantemente a linha de produção é auditada pela norma global de segurança de alimentos a BRC – British Retail Consortium e pelo FDA – Food and Drug Administration. A Dori Alimentos desenvolve e comercializa balas, pirulitos, , drops, Trabalhe Conosco DORI Alimentos – Empregos 01amendoins, gomas, granulados e pastilhas de chocolate. Possui três fábricas duas na cidade de Marília no estado de São Paulo e uma em Rolândia no estado do Paraná, além dos centros de distribuição. Para manter o bom funcionamento da fábrica a Dori Alimentos conta com o auxílio de 2.400 profissionais.

Como enviar seu currículo para a Dori Alimentos

Para enviar seu currículo acesse o site oficial da Dori Alimentos no link http://www.dori.com.br/contato/trabalhe_conosco_dori e clique no ícone “Cadastre seu currículo” e abrirá uma página para você preencher com seus dados pessoais e fazer um novo cadastro. Se no momento não tiver vagas disponíveis seu cadastro fica reservado para que quando surgir uma vaga que se encaixe com o seu perfil você possa ser chamado. Não deixe de fazer seu cadastro, pois a Dori Alimentos está sempre contratando novos colaboradores para integrar seu quadro de funcionários.

 

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo