Empregos

Trabalhe Conosco Dow AgroSciences

A Dow AgroScience é uma empresa que fornece aos agricultores soluções como diferentes formas de sementes e as proteções para as que foram cultivadas, tais como fungicidas. Começando no ano de 1955, ela busca criar soluções para pragas que não tragam tanto problema para o meio ambiente.

A sua matriz tem Indianápolis como endereço, nos Estados Unidos, mas está em variados municípios brasileiros, incluindo Mogi Morim, que é somente para experimentos. Falando das fábricas de defensivos, elas ficam em Franco da Rocha e também em Jacareí. Outras regiões nas quais a Dow AgroScience trabalha são Cravinhos, Castro, Rio Verde, Magalhães e outros.

A sua produção faz parte de 40 nações e alguns dos cultivos para os quais as suas soluções servem são hortifrúti, floresta, soja, trigo, algodão, cana, milho e também pastagens, além do sorgo e também do MIV. Falando das substâncias, essa companhia vende os herbicidas, além dos usuais inseticidas, mas também os que são de categorias próprias, como o Aterbane, o Goal BR, Success e mais.

Os agricultores de muitas áreas do país têm a assessoria social dessa companhia, incluindo-se as chamadas boas práticas agrícolas, que servem para que a saúde de quem consome também seja protegida. Há ainda outras empresas com as quais ela possui colaboração que também são incentivadas.

Por que atuar na Dow AgroScience?

É conhecido que o Agronegócio está dentre os que fazem com que o PIB seja mais fortalecido. Para os colaboradores, a Down AgroScience tem:

– Treinamentos especializados para cada setor;

– Boa localização para todas as suas fábricas;

– Plano de carreira para diferentes funções;

– Horário fixo para os colaboradores;

– Cooperação dos gestores;

– Possíveis fretados.

Como se encaminha o currículo para a Dow AgroScience?

O link para encaminhar os currículos é o http://www.dowagro.com/pt-br/brasil/work-with-us. É necessário que se use o link verde que está naquela página. Os possíveis programas para estágio que ela disponibiliza podem ser conhecidos com o Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE), que é o https://www.nube.com.br/. As fábricas que a Dow tem podem ser buscadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo