Empregos

Trabalhe Conosco Dr. Oetker – Empregos

Com mais de 100 anos no mercado, a Dr. Oetker se trata de uma empresa de sustentabilidade e credibilidade na área de produtos rigorosamente testados, e preparados quanto a alimentação. É considerada como líder entre as marcas de alimentos alemãs, e ainda é considerada como uma das mais confiáveis em diversos países.

A empresa foi fundada em 1891, e atualmente busca oferecer diversas oportunidades que disponibilizem crescimento profissional para as pessoas como forma de reconhecimento.

Trabalhe Conosco Dr. Oetker – Empregos

As oportunidades que são disponibilizadas são para a área de profissionais, aprendiz, e também para a área de talentos, ou seja, pessoas que estão “a pleno vapor” em suas carreiras, ou que estão no inicio desta.

Trabalhe conosco

O interessante da Dr. Oetker com relação a recrutamento e seleção, é o fato de que ela não oferece apenas oportunidades que são em sua unidade no Brasil, mas sim é possível verificar oportunidades internacionais, assim como também em outras empresas que façam parte do grupo no Brasil.

As oportunidades fora do Brasil acontecem principalmente na Alemanha e para que se possa visualizar as vagas, é necessário que o candidato tenha conhecimento no idioma, para que assim possa entender sobre as oportunidades em aberto, assim como também para que se possa realizar o seu cadastro.

Já as de mais oportunidades acabam por ser relacionadas ao grupo Hamburg Süd, esta que atua em diversas áreas de alimentos, e que disponibiliza constantemente oportunidades de emprego no território brasileiro.

Para que você possa se candidatar, assim como também verificar todas as oportunidades em aberto, é necessário em primeiro momento acessar a página www.droetker.com.br/rh/lista.asp onde será necessário que você cadastre o seu currículo, assim como também que analise as oportunidades em aberto, e no caso de verificar alguma delas que seja compatível com o seu perfil, assim como também com as suas expectativas, que você possa se candidatar.
É interessante lembrar que todos os currículos cadastrados acabam por fazer parte de um banco de dados, e assim que uma vaga surgir e for compatível com o seu perfil, o departamento de recrutamento e seleção deverá entrar em contato com você.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo