Empregos

Trabalhe Conosco Drogaria e Supermercado Joanin

A Drogaria Joanin é, na realidade, uma parte do Supermercado Joanin, onde os consumidores também podem adquirir diversificado remédios e produtos mais específicos para a higiene e para a beleza, que não constam nas prateleiras desses setores. Existem 4 unidades nas quais a Drogaria Joanin é encontrada: Vila Ema, em São Paulo; Oswaldo Cruz e também Vila Gerty, em São Caetano do Sul; Vila Therezinha, em São Bernardo do Campo.

Há farmacêutico responsável em cada unidade da Drogaria Joanin e ela é uma farmácia completa: os clientes podem comprar produtos controlados, podem achar tinturas de cabelo, há esmaltes e muito mais. Todos podem usar a Drogaria Joanin, inclusive os clientes que não têm ol cartão desse supermercado.

Por que atuar na Drogaria Joanin?

As quatro unidades da Drogaria Joanin são bem equipadas e essa é uma rede de mercados expressiva. Além da valorização que essa drogaria proporciona para cada colaborador, encontram-se outras facilidades. Algumas vagas que a Drogaria Joanin apresentou foram para assistente de farmacêutico, sendo vantagens:

– Vale-alimentação: os funcionários da Drogaria têm bom vale-alimentação e os produtos do supermercado em si poderão ter descontos.

– Treinamentos: os que ingressam na drogaria do Joanin são treinados. A drogaria ensina a esses funcionários como identificar, nas prateleiras, todos os medicamentos, como é o sistema eletrônico e também quais são os itens que eles não poderão comercializar sem nenhuma prescrição.

– Gerência presente: os gerentes que tratam da Drogaria Joanin são os que tratam do mercado no geral. Dessa maneira, eles estão sempre próximos e os colaboradores da Drogaria Joanin podem buscá-los. Dentro da drogaria em si também supervisores.

– Salários: os colaboradores da Drogaria Joanin têm remunerações atraentes. Quando os que integram essa drogaria atuam à noite, esse supermercado tem o adicional noturno.

 

Como trabalhar na Drogaria Joanin?

Os trabalhadores que querem atuar na Drogaria Joanin devem usar a página eletrônica http://www.joanin.com.br/index.php/trabalhe-conosco. Não há um formulário exato para a drogaria, mas o interessado na Drogaria Joanin pode especificar no formulário e também no currículo anexado.

Saiba como Trabalhar no Supermercado Joanin

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo