Empregos

Trabalhe Conosco Drogaria Minas-Brasil

A Drogaria Minas Brasil é uma rede farmacêutica que começou no ano de 1958, sendo o primeiro estabelecimento desse setor no Norte de Minas a ficar 24 horas aberto, além de trazer o Drive Thru de remédios, o que também era uma novidade para os municípios do entorno. Ainda falando do pioneirismo que essa drogaria representa, ela foi a primeira a instituir nesse setor o Telemarketing.

Hoje, existem 34 franquias dessa drogaria e quase 1.000 funcionários. Alguns dos pontos fortes são a entrega bastante rápida de qualquer encomenda e também os preços baixos em todas as suas seções. Os clientes encontram quase 5 mil produtos nessa farmácia, tornando difícil que eles precisem de um item de higiene ou de um remédio e não o achem.

Algumas das lojas da Drogaria Minas Brasil estão em Major Prestes, Mestre Fininha, Dom Pedro II, Ibituruna Center, Esplanada, Bretas, Alto São João, Delfino Magalhães, Janaúba, Capitão Enéas, Cula Mangabeira, Hospital Universitário de Santo Expedito e muitas outras.

Essa farmácia tem diferentes produtos fitness também, como gel em sachê, diet shakes, aminoácidos líquidos, hiperproteicos, sementes e outros. Também se encontram diversos dermocosméticos, incluindo-se anti-manchas, condicionadores, cremes para linha de expressão e itens exclusivos para os olhos.

Um diferencial é que as pessoas que vão a essa drogaria podem comprar itens de conveniência que incluem até produtos para a casa. Há escova de banho, produtos de papelaria, itens para animais de estimação, azeites, filmes, dentre outros.

Por que ser funcionário na Drogaria Minas Brasil?

Essa farmácia mineira tem loja virtual e conta com uma diversidade imensa de consumidores, o que é um pouco raro para uma drogaria. Os colaboradores da Minas Brasil têm:

– Diversos horários;

– Contribuição previdenciária.

– Férias remuneradas;

– Ambiente calmo;

– Salário que se equipara ao das outras farmácias;

– Plano de carreira;

– Treinamentos. 

Como se candidatar para a Drogaria Minas Brasil?

Paras ser chamado a qualquer processo seletivo, é preciso incluir o currículo no http://www.drogariaminasbrasil.com.br/trabalhe-conosco/. A unidade que necessitar de estagiários pode divulgar através do sistema do NUBE: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo