Empregos

Trabalhe Conosco Drogaria Moderna

A Drogaria Moderna é uma farmácia que tem diversificação em seu trabalho: ela proporciona Blitz de Saúde, por exemplo, que consiste em um evento para que os consumidores fiquem mais conscientes com relação à vida saudável e mais. Começando a funcionar em 1969, ela também fabrica medicamentos manipulados e está em municípios do Sudeste.

Permitindo que empresas diversas façam convênios médicos, ela está com 75 franquias e existem certos diferenciais, como atendimento 24 horas, crédito próprio, programa de benefícios para medicamentos, farmácias populares e mais. Além disso, a maioria das suas drogarias tem entrega a domicílio.

Essa farmácia começou a executar os medicamentos de manipulação nos anos 1990 e isso se torna um diferencial porque não são todas as drogarias que conjugam esses tipos de remédios: ou elas vendem os convencionais ou vendem os manipulados.

Além disso, a Drogaria Moderna tem diversos tipos de remédios manipulados, sendo para estética, fitoterápicos, fórmulas veterinárias, fórmulas médicas, higiene corporal, terapia ortomolecular e até formulações odontológicas.

As farmácias estão em Parque das Rosas, Guaratinguetá, Centro do Rio de Janeiro, Niterói, Angra dos Reis, Volta Redonda, Cachoeira Paulista, Piquete, Roseira, Lorena, Cruzeiro, São Gonçalo, Irajá, Paraíba do Sul, Resende, Valença e outros.

Destaca-se o Espaço Saúde, que está em algumas das suas drogarias e que funciona diariamente. Nesse espaço, os clientes podem falar com farmacêuticos treinados e ter atendimentos como da glicemia capilar e esclarecimentos diversos sobre remédios, sobre curativos, etc.

Motivos para atuar na Drogaria Moderna

Os campos profissionais que essa rede farmacêutica apresenta são muitos: há espaço para os profissionais do Marketing, mas também para os especialistas em Farmácia, para os técnicos de Manipulação e muito mais. Os funcionários da Drogaria Moderna têm:

– Recolhimento previdenciário;

– Plano de carreira;

– Remuneração competitiva;

– Horário fixo;

– Décimo terceiro;

– Treinamentos.

 

De que maneira a Drogaria Moderna recebe candidaturas de emprego?

Pode-se usar o seu banco de talentos, que é gerido por uma plataforma completa: http://200.244.178.60:8090/candidato/. Clicando em “agenda”, pode-se até visualizar entrevistas que o candidato possua e outros apontamentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo