Empregos

Trabalhe Conosco Drogarias Conceito

Pautando seu atendimento e sua organização em unidade, excelência e desenvolvimento, as Drogarias Conceito compõem uma rede varejista fundada em 2014, com diversas unidades. Disponibilizando programa fidelidade, ela faz parte da Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias, a Febrafar.

Os produtos que essa rede de drogarias oferece são para higiene pessoal, alimentação diet, cuidados com bebês, beleza e muito mais. Os clientes têm total liberdade dentro das suas farmácias, com corredores bem organizados e a possibilidade de pedir a um atendente para localizar algum item.

As Drogarias Conceito têm a sua sede administrativa em Magé, no Rio de Janeiro; entretanto, elas se encontram em Casimiro de Abreu, Barra do São João, Petrópolis, Duque de Caxias, Rio das Ostras, Teresópolis, Araruama, Saquarema e diversas outras partes do Estado.

As empresas que desejem que seus colaboradores tenham descontos para os itens farmacêuticos podem procurar essa drogaria e tentar um convênio corporativo. Inclusive, a maioria das farmácias brasileiras de grande porte realiza esses convênios com as empresas.

Vale a pena procurar por um emprego nas Drogarias Conceito?

As Drogarias Conceito são pautadas pela Febrafar, que oferece a todas as farmácias associadas muito boa infraestrutura. Os ex-colaboradores dessa rede carioca salientam que ela possibilita crescimento profissional e que, por outro lado, há uma quantidade mais baixa de benefícios.

Quando se avalia se vale a pena trabalhar em uma farmácia, cabe considerar que a população sempre precisa desse estabelecimento: mesmo que não seja para a aquisição de um remédio, pode ser para um produto de beleza, para uma barra de cereais, etc. Então, vale a pena sim procurar por uma vaga nas Drogarias Conceito.

Formas de enviar um currículo

Com o Facebook das Drogarias Conceito, o trabalhador tem mais chance de saber quando há uma vaga em aberto e o link é https://www.facebook.com/drogariasconceito/. Entretanto, a forma de a empresa receber os currículos fica restrita ao e-mail atendimento@drogariasconceito.com.br.  Ao mandar os currículos, o candidato tem de mencionar “CV” no assunto e, preferencialmente, manda-los na forma de documento anexo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo