Empregos

Trabalhe Conosco Drogarias Globo

A Drogaria Globo é uma farmacêutica cujas unidades estão nas cidades do Nordeste e do Norte e que foi fundada no ano de 1969. Uma evolução importante foi no ano de 2007, quando o Grupo Jorge Batista a comprou. No ano de 2010, essa rede ganhou mais drogarias, inclusive no Rio Grande do Norte.

O enfoque na população foi recompensado até com uma reportagem da TV Globo: afinal, a rede de farmácias fez o listão do preço baixo, no qual os seus clientes podiam acessar todos os remédios genéricos. Ainda mencionando a preocupação da Drogaria Globo com os clientes, destaca-se que ela fez variados atendimentos com médicos parceiros no ano de 2015.

No geral, os clientes dessa rede podiam ter ministração de soro, primeiros socorros, ministração de injetáveis e outros. Na verdade, ainda há unidades que têm esses atendimentos, sendo preciso que os clientes certifiquem-se usando o SAC ou os dados do site.

As farmácias dessa rede ficam em Igapó, Ayrton Senna, Homero, São Cristóvão, Girassol, Marquês, Simplício Moreira, Teresina Shopping, Frei Serafim, Parnaíba, Floriano, Coelho de Resende, Alecrim, Mossoró, Maria Lacerda, Praia Shopping, Nova Parnamirim, Princesa Isabel, Tirol, Ponta Negra, Rio Branco, Mossoró Augusto Severo e outros.

Há serviços extras em uma série de unidades, como a Farmácia Popular e a Recarga de Celular, além do que é chamado de Momento de Beleza. Para as franquias da Paraíba, do Rio Grande do Norte e do Piauí, existe ainda o Momento de Cuidado.

Por que se candidatar às Drogarias Globo?

Essa rede tem crescimento para os seus funcionários e o recolhimento de contribuições trabalhistas. As Drogarias Globo têm ainda:

– Boa divisão de setores e todos eles trabalham em concordância;

– Plano de carreira;

– Bom clima, inclusive falando-se da relação com os gestores;

– Folgas remuneradas.

Como enviar o currículo para as Drogarias Globo?

O Trabalhe Conosco dessa farmacêutica fica em http://www.drogariasglobo.com.br/trabalhe-conosco/, além de as suas vagas poderem ser acompanhadas com o LinkedIn e com o https://www.facebook.com/GloboDrogaria/. É claro que se pode ir às farmácias para deixar currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo