Empregos

Trabalhe Conosco Drogasil – Empregos, currículo

A Drogasil é uma rede de farmácias brasileiras considerada uma das maiores, sua sede está na cidade de São Paulo e sua rede de lojas se estende por todo Brasil, são mais de 775 farmácias servindo a população brasileira, a Drogasil possui também mais 239 lojas e para manter a excelência no atendimento é preciso ter muitos colaboradores, hoje a Drogasil trabalha com mais de 6 mil colaboradores todos voltados para o crescimento e desenvolvimento da mesma. A Drogasil trabalha com os melhores preços do mercado oferecendo mercadorias e medicamentos com os menores preços o que faz com que venha conquistando a liderança em vendas no mercado nacional.

Trabalhe Conosco Drogasil - Empregos, currículo 01As vagas disponíveis na Drogasil são para Atendente de Farmácia, os candidatos devem atender aos requisitos como: ter ensino médio completo, e idade maior que 18 anos. Para ocupar o cargo de Farmacêutico é necessário que o candidato tenha nível superior completo na área de Farmácia e ter Registro no Conselho de Farmácia ativo, não é preciso que o candidato tenha experiência na área. Também é necessário que os candidatos gostem de trabalhar em equipe, sejam comunicativos e tenham disponibilidade de horário.

O processo seletivo dos candidatos interessados em participar do quadro de colaboradores da Drogasil será realizado através de prova de conhecimentos gerais para o cargo de Atendente de Farmácia. Para o cargo de Farmacêutico os interessados passarão por prova de conhecimentos técnicos, logo em seguida os candidatos passarão por dinâmica de grupo. Os candidatos aprovados receberão curso de capacitação, a jornada de trabalho será de 8 horas os salários e os benefícios serão compatíveis com os que o mercado de trabalho está pagando.

Os candidatos interessados em enviarem seus currículos poderão fazê-lo para o endereço de e-mail carh.rj.selecao@raiadrogasil.com.br. As vagas serão com inicio imediato, portanto não deixe para amanhã envie hoje mesmo seu currículo para a Drogasil e garanta sua oportunidade de trabalho.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo