Empregos

Trabalhe Conosco Dumond – Empregos

A Dumond apresenta uma brasilidade contemporânea que atrai ao público feminino. Uma mistura perfeita que envolve elementos da moda com designe moderno e elegante. A marca proporciona as mulheres brasileiras o que há de mais moderno e sofisticado em acessórios e sapatos para todas as ocasiões. A cada nova estação belíssimos modelos de calçados, bolsas e acessórios são lançados de acordo com as tendências internacionais, mas tudo com um toque abrasileirado proporcionando o charme e elegância que só as peças Dumond trazem.

A Dumond é uma marca conhecida nacionalmente por sua qualidade e reconhecimento do público feminino. As peças desenvolvidas trazem o que as brasileiras necessitam, além de conforto e beleza um designe arrojado sempre Trabalhe Conosco Dumond - Empregos 01seguindo as tendências mundiais da moda feminina. Para maiores informações e conhecer os produtos da Dumond acesse o site oficial da marca http://www.dumond.com.br/pv2015/pt.s. Se você é daquelas mulheres que buscam por conforto e comodidade podem fazer suas compras na Loja Dumond Online no link ao lado http://www.dumond.com.br/lojaonline/ onde encontrará todos os modelos de calçados e acessórios para todas as estações como: Ankle Boots, rasteirinhas, sandálias, chinelos, bolsas, acessórios , entre outros. A Dumond é a loja da mulher moderna.

Como enviar currículo para a Dumond

Se você se identifica com a loja e busca por uma oportunidade de trabalho junto a mesma poderá enviar seu currículo através do site http://www.dumond.com.br/pv2015/pt onde encontrará o “Contato” e depois “Trabalhe Conosco” para registrar seu currículo. Após é só aguardar para que seja chamado para uma das oportunidades de emprego disponíveis.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo