Empregos

Trabalhe Conosco Dupont – Empregos, cadastrar

Este é mais um artigo direcionado pra você que está à procura de um emprego. Neste post vamos falar um pouco da Dupont, você a conhece? Esta é uma companhia que trabalha com o comércio de produtos e serviços automotivos. O ramo automotivo está sempre em crescente evolução, por isso as empresas dessa área sempre estão abrindo vagas para profissionais de diversas áreas diferentes nas unidades dessas empresas. A Dupont oferece salários atualizados com os valores do mercado e vários benefícios para seus servidores. Isso tudo e mais um desconto na compra de seus produtos.

Se você gostaria de concorrer a uma das vagas, não pode esperar elas caírem do céu. É preciso entrar no site oficial da DupontDupont e fazer uma consulta de quais estão abertas para ver se alguma delas tem a ver com você; e você pode fazer isso através do site da Dupont: www.dupont.com.br, acessando a aba do item “Trabalhe Conosco”. Neste espaço você pode consultar quais são as vagas que estão abertas e quais são os pré-requisitos de cada uma delas.

A inscrição na vaga de sua preferência se dá por meio de um cadastramento das suas informações pessoais e do seu currículo, vale a pena avisar que você deve colocar informações verdadeiras no seu currículo pois será por meio delas que a empresa entrará em contato. E se não for chamado de primeira, não desanime, há seleção o ano inteiro, aguarde as vagas que forem aparecendo.

Para mais informações sobre a empresa, acesse o link www2.dupont.com/Brazil_Country_Site/pt_BR/index.html. Você pode cadastrar seu perfil no seguinte endereço: http://www.dupontdistribuidora.com.br/trabalhe_conosco/trabalhe_conosco.php, e para enviar seu currículo, ver as vagas existentes e inscrições no Programa de Estágio, acesse: www2.dupont.com/Brazil. Nós desejamos Boa Sorte na sua busca por uma vaga nesta importante empresa multinacional.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo