Empregos

Trabalhe Conosco Dutra Maquinas

A Dutra Máquinas é uma companhia que faz a venda de compressores de ar e outros aparelhos, sendo fundada no ano de 1982 e ficando localizada em Guarulhos, Atibaia, Parque Novo Mundo e outras regiões de São Paulo.

Fornecendo para o país todo, ela trabalha com equipamentos para movimentação de materiais, manutenção e montagem, limpeza, reparos automotivos, metalomecânica, construção e também cada e jardim, com um centro de distribuição que também está em São Paulo e um e-commerce.

Dentre as ferramentas manuais que a Dutra vende estão lixadeiras, serra meia esquadria, marteletes e furadeiras, sendo comercializados impermeabilizantes, geradores de energia, itens de lubrificação, spray automotivo, bancadas, módulos organizadores, esmerilhadeira, cortador de grama, perfurador de solo, máscara de solda, carro de transporte e outros.

Os clientes dessa revendedora de máquinas são pessoas físicas que precisam de algum desses equipamentos e os técnicos ou os mecânicos. As pequenas empresas podem recorrer à Dutra Máquinas para adquirir determinados aparelhos.

Cada unidade tem seu próprio estacionamento, que é de graça. Falando do e-commerce, os consumidores ficam seguros devido aos selos digitais e aos diversos modos de pagamento a escolher, inclusive boleto bancário. A empresa disponibiliza as devoluções e as trocas, com a obrigatoriedade de se manter a nota fiscal.

Os consumidores podem pedir orientação com as suas compras por meio do atendimento online ou escolher o televendas. Para os que preferem adquirir pelo e-commerce, cria-se um login e o carrinho já pode ser acessado.

Por que ser funcionário na Dutra Máquinas?

O atendimento dessa revendedora é muito extenso, incluindo maquinários de muitos setores. Os colaboradores da Dutra recebem:

– Possibilidade de promoção profissional;

– Liberdade;

– Registro na CTPS;

– Ambiente agradável;

– Vale transporte;

– Bom salário.

Como se manda o currículo para a Dutra Máquinas?

Os currículos para essa revendedora são cadastrados em https://www.dutramaquinas.com.br/trabalheconosco. Existem dois botões: um para a área do candidato, na qual se pode adicionar dados ao currículo, e o outro mostra todas as oportunidades que estão abertas. O chat da página https://www.facebook.com/DutraMaquinasBR pode responder variadas perguntas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo