Empregos

Trabalhe conosco Editora Abril – Empregos

O Grupo Abril ficou muito conhecido dentro do mercado nacional atuando como editora, sendo uma das empresas mais conceituadas desse segmento. Porém o sucesso como editora não foi o bastante para essa empresa que desde sempre mostrou um grande vontade de desenvolver e por isso acabou buscando outros segmentos. Atualmente a empresa atua em vários mercados, porém mantém seu foco principalmente na editora, que por consequência ainda é muito conhecida dentro do país.

Editora Abril

A Editora Abril conta com sede na cidade de São Paulo, e como dito acima é parte integrante do Grupo Abril. Devido ao seu grande desenvolvimento, a empresa pública atualmente cerca de 54 títulos por dia, tendo mais de 188,5 milhões de exemplares em todo o mundo, atingindo a média de 28 milhões de leitores e contando com mais de 4 milhões de assinantes que leem seus exemplares diariamente. Por contar com números tão expressivos a empresa chama muito a atenção de profissionais dentro do mercado de trabalho.

Porém não para por ai, a empresa também é dona da Revista Veja, sendo considerada a maior revista do país, sendo conhecida até mesmo internacionalmente. Mas para manter essa qualidade, a empresa também precisa de uma boa equipe profissional, caso contrário não seria possível atender a essa grande demanda, tanto do mercado nacional quanto do mercado internacional. Além disso, os empresários colocam a empresa na mão dos profissionais que nela atuam, mesmo por que são os profissionais que fazem com que a empresa tenha cada vez mais credibilidade.

Trabalhe Conosco – Editora Abril

Por estar sempre em desenvolvimento, a empresa está sempre em busca de novos profissionais que trazem a vontade de se desenvolver e que tenham um olhar de empreendedor. Pessoas do ramo que acreditam em seu potencial e estão cientes de que podem assumir um cargo dentro da empresa, devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.abril.com.br/trabalheconosco), esse site é oficial da empresa e essa página é exclusiva para se candidatar a uma vaga de trabalho. Antes de enviar seu currículo, faça uma consulta referente as vagas que estão em aberto, caso tenha uma vaga em seu segmento envie seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo