Empregos

Trabalhe Conosco Egali Intercâmbio

Egali Intercâmbio é uma companhia fundada no ano de 2007 e que se dedica a fornecer aos brasileiros diversas formas de viagens para o exterior: as pessoas podem ir para trabalhar, para se matricular em cursos e também para ter uma imersão cultural, dentre outros.

Sendo parte de outra corporação, chamada de Grupo Victoria, sua primeira agência era localizada em Porto Alegre, mas não demorou para que ela começasse a ficar pequena para a quantidade de solicitações de intercâmbios. Por causa disso, outras unidades da Egali foram abertas: já no ano de 2010, ela tinha alcançado 10 agências.

No ano de 2013, a Egali conseguiu mais 7 agências, sendo elas São José dos Campos, Jundiaí, Alphaville, Tatuapé, São José do Rio Preto, São Carlos e Guarulhos. A empresa de intercâmbio tem unidades no exterior e uma delas foi inaugurada em Toronto, no ano de 2016. Em 2017, a agência chegou a impressionantes 43 unidades.

Há pacotes com cursos simultâneos ao trabalho, ocorrendo em Irlanda, Canadá, Nova Zelândia, Estados Unidos e Austrália. O atendimento para quem está fazendo os intercâmbios é realizado nos escritórios próprios que a Egali tem em muitos países.

Aliás, a variedade de destinos coloca essa agência em um elevado patamar: Roma, Canterbury, San Diego, Boston, Madri, Sydney, Buenos Aires, Cidade do Cabo, Dublin, Vancouver e muito mais. A empresa tem até as suas próprias acomodações para que os intercambistas fiquem confortáveis: podem ser o hostel ou então as casas comuns.

Por que atuar na Egali Intercâmbio?

Os intercâmbios tornaram-se o desejo de muitos jovens e de muitas pessoas mais velhas que querem uma perspectiva cultural e de carreira melhor. Os colaboradores da Egali têm:

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Plano de carreira;

– Agências bem localizadas;

– Auxílio alimentação.

Como ser um candidato à Egali Intercâmbio?

 

É simples para os profissionais candidatarem-se: é preciso apenas que o currículo seja encaminhado para selecao@egali.com.br. O Trabalhe Conosco também possui sua utilidade: nele (http://egali.com.br/2015/egali/pt/trabalhe-conosco/) são ditas as vagas que estejam abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo