Trabalhe Conosco Electrolux – Empregos

Criando eletrodomésticos, a Electrolux é uma empresa que tem uma saída de produtos muito elevada: anualmente, ela comercializa 40.000.000. Tendo a sua fundação no ano de 1919, ela soma quase 2 dezenas de fábricas europeias e está em diversificados estabelecimentos comerciais varejistas brasileiros. Há quase R$600.000.000,00 de lucro e a Electrolux é vista na Nasdaq.

Dentre os itens que os cidadãos podem achar nessa empresa sueca de eletrodomésticos, há fogões, umidificadores de ar, geladeiras e muito mais. A Electrolux disponibiliza a chamada linha de descontinuados. Esses são itens que a Electrolux não disponibiliza mais, sendo relevante para os que atuam com reparos e mesmo com as vendas.

Por que atuar na Electrolux?

Além de ser uma empresa de muitos anos no setor eletrodoméstico, sempre com excelente sucesso, a Electrolux tem boas vantagens para os que são seus cooperadores. Dentre as vagas que essa empresa sueca de eletrodomésticos liberou há demonstrador de vendas e salienta-se como benefícios:

– Bom horário: as fábricas que da Electrolux têm funcionamento comercial e a carga horária que os colaboradores dessa empresa sueca de eletrodomésticos têm é confortável. Quando os funcionários da Electrolux fazem hora extra, o seu ressarcimento é pontual.

– Inovação: são criados sempre edições novas dos produtos da Electrolux e com tecnologia. Os colaboradores dessa empresa sueca de eletrodomésticos também são bastante estimulados com relação às ideias de produtos.

– Treinamentos: os que integram a Electrolux têm treinamentos periódicos. Os funcionários dessa empresa sueca de tecnologia podem ter até treinamentos externos.

– Benefícios trabalhistas: os que integram a Electrolux têm recolhimento de FGTS e, considerando benefícios que esses funcionários usem mais rapidamente, há décimo terceiro.

– Ambiente: os colaboradores dessa empresa sueca de eletrodoméstico têm um ambiente com todos os maquinários atualizados.

 

Como trabalhar na Electrolux?

Para estar na Electrolux, os trabalhadores precisam acessar http://www.electroluxgroup.com/en/join-the-team-203/. Os que possuem deficiências são aceitos nessa empresa sueca de eletrodomésticos, que também admite estagiários. A Electrolux apresenta admissão para aprendizes e ressalta-se que essa empresa sueca de eletrodomésticos integra variados trainees.




22 Comentários

  1. Emerson Cassiel
  2. Rachel
  3. Ana Cristina Santos de Souza alves
  4. Luciana Aparecida messias
  5. Renata Cristina David
  6. Geovana Zanatta Patracon Gabriel
  7. Mariana Correa Cavalheiro
  8. Aelson
  9. Rosimeire
  10. Mauricio ramos
  11. Bruno Cubas
  12. Marinalva Belém de Oliveira
  13. Pamela Cristina
  14. NATANIEL FARIA DOS SANTOS
  15. Lenice pereira do nascimento

Comentar