Empregos

Trabalhe Conosco Electrolux – Empregos

Criando eletrodomésticos, a Electrolux é uma empresa que tem uma saída de produtos muito elevada: anualmente, ela comercializa 40.000.000. Tendo a sua fundação no ano de 1919, ela soma quase 2 dezenas de fábricas europeias e está em diversificados estabelecimentos comerciais varejistas brasileiros. Há quase R$600.000.000,00 de lucro e a Electrolux é vista na Nasdaq.

Dentre os itens que os cidadãos podem achar nessa empresa sueca de eletrodomésticos, há fogões, umidificadores de ar, geladeiras e muito mais. A Electrolux disponibiliza a chamada linha de descontinuados. Esses são itens que a Electrolux não disponibiliza mais, sendo relevante para os que atuam com reparos e mesmo com as vendas.

Por que atuar na Electrolux?

Além de ser uma empresa de muitos anos no setor eletrodoméstico, sempre com excelente sucesso, a Electrolux tem boas vantagens para os que são seus cooperadores. Dentre as vagas que essa empresa sueca de eletrodomésticos liberou há demonstrador de vendas e salienta-se como benefícios:

– Bom horário: as fábricas que da Electrolux têm funcionamento comercial e a carga horária que os colaboradores dessa empresa sueca de eletrodomésticos têm é confortável. Quando os funcionários da Electrolux fazem hora extra, o seu ressarcimento é pontual.

– Inovação: são criados sempre edições novas dos produtos da Electrolux e com tecnologia. Os colaboradores dessa empresa sueca de eletrodomésticos também são bastante estimulados com relação às ideias de produtos.

– Treinamentos: os que integram a Electrolux têm treinamentos periódicos. Os funcionários dessa empresa sueca de tecnologia podem ter até treinamentos externos.

– Benefícios trabalhistas: os que integram a Electrolux têm recolhimento de FGTS e, considerando benefícios que esses funcionários usem mais rapidamente, há décimo terceiro.

– Ambiente: os colaboradores dessa empresa sueca de eletrodoméstico têm um ambiente com todos os maquinários atualizados.

 

Como trabalhar na Electrolux?

Para estar na Electrolux, os trabalhadores precisam acessar http://www.electroluxgroup.com/en/join-the-team-203/. Os que possuem deficiências são aceitos nessa empresa sueca de eletrodomésticos, que também admite estagiários. A Electrolux apresenta admissão para aprendizes e ressalta-se que essa empresa sueca de eletrodomésticos integra variados trainees.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo