Empregos

Trabalhe Conosco ELETROPAULO – Empregos

A mais conhecida distribuidora de energia elétrica da América Latina e uma das maiores do mundo, a AES Eletropaulo (Metropolitana Eletricidade de São Paulo S.A.), é membro do grupo empresarial e global AES que está espalhado por 31 países. Fora ela, o grupo ainda tem outras empresas distribuídas pelo Brasil como a AES Infoenergy, AES Tietê, Eletropaulo Telecom entre outras. A Eletropaulo é atualmente a maior distribuidora de força elétrica de toda América Latina. Em numero de clientes, já supera orgulhosa a marca dos seis milhões de fregueses.

Os números não param de crescer, se formos ver o quadro atual de funcionários são mais de doze mil funcionários.  É uma empresa que valoriza seu trabalhador, então, se você gostaria integrar esta grande equipe confira como você poderá disputar uma vaga na Eletropaulo

As vagas de emprego da Eletropaulo são direcionadas para muitas áreas de atuação, além dos vínculos formais, há vagas para estagiários e treinees, além de algumas exclusivas para pessoas com algum tipo de deficiência.  Seja qual for o cargo, há possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa, portanto aproveite!

Se você deseja enviar seu currículo para a Eletropaulo, clique no link direto que direcionará você para uma página de preenchimento de cadastro, ligada diretamente ao RH da empresa: www.aeseletropaulo.com.br/trabalhenaaeseletropaulo/Paginas/facapartedestaequipe.aspx. Aqui você pode inserir seu currículo direto. Veja também a lista das áreas de contratações da Eletropaulo e assim que houver vaga compatível com seu perfil, o setor de RH entrará em contato com você.

Se você procura por um bom emprego ou recolocação no mercado de trabalho, não perca esta grande oportunidade que estamos informando. A Eletropaulo é uma das melhores empresas para trabalhar no nosso país, quem sabe uma vaga não está esperando por você. Cadastre seu currículo e espere, desde já desejamos boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo