Empregos

Trabalhe Conosco Embraer

Já se imaginou trabalhando em uma das maiores empresas do mundo que desenvolve aeronaves e tecnologias inovadoras? Achou que isso é apenas um sonho, não é mesmo? Mas esse sonho está preste a se tornar realidade, principalmente quando o assunto é Embraer.  A empresa disponibiliza diversas vagas de emprego para você que sonha em trabalhar na Embraer.

A Embraer fica localizada em São José dos Campos – SP, onde foi fundada em 1969. Atualmente, a empresa se destaca pelo seu reconhecimento tanto nacional como internacional, além de ser destaque também por possuir 25% do mercado potencial. A empresa ganha evidencia também quando assunto é a sua equipe de funcionário, já que a empresa está rodeada de profissionais de qualidade.

E se você tem interesse em aeronaves, gosta da área de mecânica ou mesmo deseja conquistar uma vaga na área administrada da Embraer, e principalmente que tenha conhecimento ou até mesmo experiência na área poderá de candidatar a uma vaga de emprego na empresa de maior sucesso. A Embraer está sempre disponibilizando novas oportunidades de trabalho para valorizar essas qualidades com diversas vagas. Entre as vagas, diversos cargos estão disponíveis como Auxiliar técnico, por exemplo, que exige do candidato ao mesmo o ensino médio completo, uma ótima opção de emprego para quem não cursou o ensino superior. Agora na área administrativa a Embraer disponibiliza vagas de Advogado Tributário, porém esse cargo exige um pouco mais de conhecimento e um ensino superior em direito, além de muita seriedade.

Você poderá se inscrever em uma destas vagas ou nas outras demais vagas oferecidas pela empresa diretamente no trabalhe conosco Embraer, encontrado no site oficial da empresa. Lá você poderá preencher online o seu currículo, no qual ficará armazenado no Banco de Dados da empresa. Em seguida é só ficar torcendo para que umas dessas oportunidades se encaixem com o seu perfil profissional.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo