Empregos

Trabalhe Conosco Emegê – Empregos

A história da Emegê começou em 1956 quando a empresa concentrava sua operação em produzir farinha de trigo para uso doméstico. Devido a qualidade apresentada desse produto logo ela se transformou num referencial e cada vez mais consumidores optavam por ela. Em 1964 um parque fabril foi instalado para que fosse realizada a fabricação de massas, mas mantendo o conceito de qualidade que a farinha de trigo já possuía.

Atualmente a unidade fabril localizada em Goiânia tem capacidade para empacotar 4000 toneladas de farinha doméstica por mês enquanto que sua capacidade de produzir massas é de 2500 toneladas mensal. São cerca de 150 itens diferentes que são produzidos e comercializados por todo o Brasil.

Oportunidades oferecidas

A Emegê é uma empresa que prima pela qualidade dos seus produtos, pois é ela que faz com que os clientes prefiram essa marca. Por esse motivo, novas oportunidades são oferecidas a quem deseja ingressar nesse empreendimento. Para isso, é necessário escolher qual a área que deseja atuar.

Existem quatro áreas que são atendimento, financeiro, informática, marketing, produção e RH. Dentro dessas áreas são disponibilizadas vagas para atuar como agente de cargas, tecnólogo em controle ambiental, motorista, encarregado geral, auxiliar de faturamento.

Para atuar na unidade fabril também são necessários eletricista de manutenção e mecânico de manutenção. Profissionais como vendedor, agente comercial e secretária executiva também possuem vaga garantida. Outras oportunidades são oferecidas, por isso é necessário ficar atento as oportunidades que são abertas para poder se candidatar a que mais se adequa ao perfil profissional.

Como cadastrar o currículo

Emegê é uma empresa séria e reconhecida em todo o país. Ela produz produtos de qualidade e para que sempre apresentem o padrão que possuem novos colaboradores são contratados em diferentes áreas. Para conseguir se candidatar a uma delas é necessário que o candidato acesse a pagina http://www.emege.com.br/site/TrabalheConosco.do?local=trabalhe_conosco.

Quem já é cadastrado basta inserir seu CPF e senha para ter acesso a pagina que permite o envio do currículo. O candidato que não for cadastrado basta clicar em Não Sou Cadastrado para ter acesso a pagina que permite tal operação. Somente após isso é que é possível enviar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo