Empregos

Trabalhe conosco EMS farmacêutica – Trainee e Estágio

Existem empresas que conhecem a fórmula certa do sucesso e conseguem conquistar as melhores colocações em suas áreas de atuação. Esse é o caso de EMS: uma das mais expressivas indústrias farmacêuticas, sendo reconhecida tanto em âmbito nacional quanto internacional.

Fundada em 1964, a EMS iniciou suas atividades em São Bernardo do Campo com a primeira fábrica e instituto de pesquisa farmacêutica. Desde então, se expandiu, fundando um complexo industrial em Hortolândia e novas unidades tanto em São Paulo quanto no Amazonas.

Esse crescimento se deu como resultado de uma administração séria, visionária e profissionais dedicados que, junto com essa empresa que hoje é uma das maiores da América Latina, beneficiaram-se em uma experiência e conhecimentos únicos.

Não obstante, a EMS continua se desenvolvendo, investindo na formação de seus profissionais e na contratação de novos talentos dispostos a contribuir para a renovação da marca e uma melhoria constante de sua qualidade. Se você se identifica com essas qualidades, conheça todas as oportunidades de trabalho oferecidas por essa empresa e mude sua história profissional para um caminho de sucesso.

Quais qualificações eu preciso ter?

Um dos maiores investimentos dessa empresa é no programa de Trainee, que consiste na contratação temporária de profissionais recém-formados que irão se adaptar aos objetivos da empresa, visando contratação efetiva no futuro.

Dessa forma, o profissional aprende como contribuir para a qualidade dos serviços prestados e a EMS preocupa-se em proporcionar uma formação de alta qualidade. Essas vagas são ofertadas em diversas áreas de conhecimento, como Publicidade, Farmácia e Engenharia Química, para trabalhar na gestão e marketing, desenvolvimento de produtos, embalagens e no setor de pesquisas.

O profissional, portanto, deverá ter no máximo dois anos de formação em alguma dessas áreas para se candidatar ao programa de Trainee.

Como me candidatar?

Primeiramente, você deverá possuir um currículo próprio, contendo todas as suas informações de contato, formação acadêmica (incluindo o ano de emissão do diploma) e, se houverem, formações extracurriculares. Profissionais que já participaram de projetos em sua área de atuação, possuem conhecimentos em Inglês e Informática têm mais chances de conseguir uma vaga.

Após montar o próprio currículo, o recém-formado deverá acessar a página de vagas da EMS, disponível no site http://www.vagas.com.br/vagas/v1422308/programa-trainee-2017, cadastra-se e visualizar todas as oportunidades oferecidas pela empresa.

Caso não encontre uma vaga para a sua área, não se preocupe. Periodicamente a EMS está em busca de novos talentos, por isso, é importante que você esteja sempre acompanhando as atualizações da empresa em sua página de vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo