Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Endolog

A Endolog é uma companhia que trabalha com suporte logístico para o setor médico, notoriamente fazendo a entrega de materiais em clínicas e hospitais. A frota utilizada por ela conta com certificação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), plataforma hidráulica, rastreamento contínuo, utilitários e motoristas especializados.

O trabalho dessa empresa logística é voltado para vários tipos de estabelecimentos médicos e inclui armazenagem de materiais, atendimento a emergências, logística reversa de materiais, gestão de qualidade, atendimento 24h, gestão de procedimentos e cirurgias, instrumentação cirúrgica especializada, gestão de estoques consignados e gestão in-house.

Os sistemas e processos da Endolog são bastante integrados e encontra-se portal do cliente, processos que respeitam a RDC 16/2013, sistema de rastreamento e integração entre ERP e CRM.

Destaca-se que os serviços de transporte e armazenamento feitos pela empresa são voltados para algumas especialidades, tais como coluna, endovascular, hemodinâmica, medicina esportiva, plástica, trauma, cardíaca, bucomaxilofacial, geral, joelho, neuro e quadril.

As unidades da Endolog estão situadas no Rio de Janeiro, Contagem, São José dos Pinhais, Diadema, Brasília e Porto Alegre. Interessante salientar que os seus serviços de armazenagem estão em todas essas regiões.

Vale a pena procurar um emprego na Endolog?

O atendimento logístico médico é muito requisitado em todo o país já que os tratamentos e cirurgias acontecem o tempo todo. Pelo fato de a Endolog estar em cidades bem localizadas e com grande fluxo de hospitais, ela tem uma cartela grande de clientes. Os colaboradores da Endolog reportam que o local tem bom ambiente de trabalho, oferece benefícios e tem notório respeito pelos seus colaboradores.

Formas de enviar o currículo à Endolog

As suas unidades de armazenamento e de distribuição recebem os currículos impressos, mas existe um contato específico para quem quer se candidatar a uma vaga: é o carreira@endolog.com.br.

Quando o currículo é enviado por e-mail, o trabalhador deve se lembrar de colocá-lo como um anexo, identificando o assunto como “CV” e a função pleiteada. Também não se deve enviar o currículo no formato de arquivo de fotos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo