Empregos

Trabalhe Conosco Enesa Participações

A Enesa Participações é uma companhia que atua na Engenharia Construtiva, começando a funcionar no ano de 1977 e sendo totalmente nacional. Essa empresa faz parte de numerosos projetos do país e as suas atividades principais são as de manutenção eletromecânica e de montagem.

Muitos setores da economia têm serviços da Enesa Participações, como o sucroalcooleiro, de fertilizantes, de cimentos, de Metalurgia, de Energia, de Petróleo, o de Papel e Celulose, Mineração, Transporte, Siderurgia e ainda Petroquímico. Além de citar os setores que ela atende, é indispensável reforçar que ela faz todos os seus projetos com base no respeito ecológico.

Algumas das obras da Enesa são Itaipu, Alumar, Fábrica de Cimento Integrada da companhia Camargo Correa, Usiminas, Vale Serra Sossego, Projeto Conceição Itabiritos e outros, sendo eles datados entre o ano de 1977 e o de 2015. Tem-se numerosos prêmios concedidos, como Fornecedor do Ano, referente a Usiminas; Prêmio Samarco de Excelência; Segurança do Trabalho pela Alumar e também Prêmio de Responsabilidade Social pela Petrobrás.

Muitas coisas na conduta dessa construtora fazem com que ela tenha tantos reconhecimentos e elas são chamadas de Vantagens Competitivas, como a sua solidez financeira e ainda a plataforma iontegrada que ela tem para a infraestrutura, além de corpo técnico com muita qualificação e ainda de estar destacada no tocante à segurança. Outras coisas a mencionar são a estrutura de baixo custo e também o relacionamento com os seus contratantes.

Por que ser funcionário da Enesa Participações?

Essa é uma das companhias de Engenharia Construtiva com mais projetos relevantes e os colaboradores da Enesa encontram:

– Treinamentos;

– Boa localização;

– Vale alimentação;

– Décimo terceiro;

– Recolhimento previdenciário;

– Vale transporte;

– Plano de carreira;

– Bom salário;

– Orientações constantes dos gestores;

– Plano de saúde.

Como se candidatar à Enesa Participações?

As oportunidades dessa corporação ficam anunciadas em http://portalnossorh.enesa.com.br:8080/RM//Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home e, à direita, está o “Quero me cadastrar”.  A Enesa não anuncia com o LinkedIn, mas o Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) pode ser uma fonte para os graduandos que querem informações: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo