Empregos

Trabalhe Conosco ESPN Brasil

A ESPN Brasil faz parte de um dos maiores conglomerados televisivos da área esportiva não só no Brasil, mas como também no mundo. No que diz respeito ao Brasil, a ESPN conta com mais de um canal disponível, onde pode ser encontrado o melhor do esporte no Brasil e mundial.

A rede televisiva faz parte da Walt Disney Company, e desde 1990 faz parte do mundo televisivo brasileiro. A ESPN Brasil também apresenta parecerias radiofônicas, gerando conteúdo direcionado para o portal da emissora.

A empresa conta com diversos programas esportivos que englobam o gosto de todos os amantes do esporte, além disso o site da ESPN apresenta outras modalidades complementares aos esportes que não são contemplados pela grade televisiva.

Por que trabalhar para a ESPN Brasil

Primeiramente trabalhar para a ESPN Brasil é para aqueles que são apaixonados por esportes, de forma que integrar o time de colaboradores da empresa é um grande passo para a sua carreira profissional.

A empresa é conhecida por apresentar um treinamento constante para os seus profissionais melhorarem e reciclarem as suas aptidões de forma que consigam ter um plano de carreira eficiente, contemplando aqueles profissionais que mais se destacam

Apresentando uma cultura excelente e prezando pelo respeito profissional, a empresa é o local ideal para aqueles que querem crescer dentro do universo televisivo esportivo e ainda saber que os objetivos foram alcançados.

Além disso a ESPN Brasil se destaca por ser uma empresa em constante mudança e com organização dinâmica, de forma que a empresa é baseada no desempenho. Contando com uma diretoria atuante e que preza pelo bom relacionamento, mostrando que todos os colaboradores são responsáveis pelo sucesso da empresa.

Como se tornar um membro da equipe ESPN Brasil

Para os apaixonados por esporte e que sintam interesse me trabalhar em uma das maiores redes televisivas do mundo, devem acessar o seguinte link http://www.espn.com.br/trabalheconosco e procurar pela área de oportunidades. Ao se direcionar para a área de oportunidades o candidato será redirecionado para o site de empregos da Disney, de forma que esse é o local para enviar o seu currículo para trabalhar na ESPN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo