Empregos

Trabalhe Conosco Estúdio da Sobrancelha

O Estúdio da Sobrancelha é uma empresa que faz design de sobrancelhas e que, mais que isso, atende a muitos tipos de estilos. As clientes não precisam procurar esse estúdio apenas se quiserem o design da moda: pelo contrário, há uma linha do tempo com os estilos que fizeram sucesso em diversas décadas e os consumidores podem pedir qualquer um deles.

Além do design de sobrancelha, os consumidores podem selecionar vários tipos de depilação e outros procedimentos. Dentre os que o Estúdio faz, há depilação egípcia, delineador de olhos, permanente de cílios, iluminador, micropuntura, micropigmentação de lábios, alongamento de cílios e muito mais.

Diversos clientes selecionam a coloração de sobrancelhas e de cílios, que permite que os fios brancos dessas áreas sejam cobertos, faz com que cada fio colorido fique mais visível e é feita com produtos especiais. Já a neutralização é outro procedimento que o Estúdio da Sobrancelha tem e que é destinado a corrigir a coloração, uma vez que ela tende a ser modificada com o tempo.

É interessante descrever mais sobre a depilação egípcia, que também é um serviço importante desse local. Ela ajuda na retirada de células de gordura, dura por mais tempo, retira 95% dos pelos, é feita com linha totalmente de algodão, evita manchas escuras, não prejudica o folículo piloso, pode ser feita pelos clientes que têm pele sensível e há muitas outras vantagens.

Os estúdios dessa rede ficam em mais de 25 shoppings paulistas, além de 4 shoppings cariocas, quatro mineiros, duas unidades em Barueri, em dois shoppings catarinenses, dois shoppings gaúchos e dois shoppings goianos.

Por que fazer parte do Estúdio da Sobrancelha?

Os tratamentos para a sobrancelha são procurados por uma porcentagem alta das mulheres, mas também pela ala masculina. Os cooperadores do Estúdio da Sobrancelha têm auxílio transporte e, entre os clientes agendados, podem realizar tratamentos.

Candidatando-se

Em https://www.estudiodasobrancelha.com.br/, os trabalhadores clicam em “Contato”, na UF e depois na unidade do Estúdio da Sobrancelha, podendo levar até cada uma o seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo