Empregos

Trabalhe Conosco Etna – Empregos

Etna é uma empresa que atua no ramo de móveis e decorações com um leque de opções em produtos como móveis, objetos de decoração, cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, iluminação e utilidades. A Etna está no mercado nacional desde o ano de 2004 com sede na cidade de São Paulo, hoje a empresa conta com mais de 18 lojas em todo país. Para continuar crescendo a empresa conta com mão de obra especializada e profissionais qualificados para atuar nos vários setores da empresa. Para contratar mão de obra especializada a Etna disponibiliza em seu site o “Trabalhe Conosco”.

Vagas disponíveis na Etna

A Etna disponibiliza de inúmeras vagas de emprego e contrata profissionais para as mais variadas funções. Além de já possuir seu quadro de funcionários ocupando funções em todas as lojas da empresa, a mesma está sempre em busca de profissionais que queiram crescer junto com a empresa, que tenham determinação, que gostem de Trabalhe Conosco Etna – Empregos 01trabalhar em equipe e que sejam aptos a enfrentar as mais variadas situações e resolver problemas através de soluções práticas sempre valorizando a empresa e a satisfação dos clientes. As vagas disponíveis na Etna são para as mais variadas áreas como Auxiliar de loja em Cotia/SP, demonstradora de produtos em São Paulo e fiscal de prevenção e perdas na cidade de Ribeirão Preto.

Como enviar currículo para a Etna

Se você tem interesse em trabalhar na maior loja de decoração da América latina e gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores da empresa, então você deve enviar seu currículo através do “Trabalhe Conosco” da empresa que você encontra no site oficial da empresa no link https://www.etna.com.br/etna/trabalhe-conosco. Além das 18 lojas físicas a Etna também conta com uma loja virtual, em todas as lojas você poderá encontrar uma variedade de móveis e acessórios para sua casa, inclusive artigos de cama, mesa e banho, presentes para todos os estilos e idades. A Etna é uma loja que busca agradar aos seus clientes e todos os seus gostos e estilos desde os mais simples aos mais sofisticados. Envie seu currículo hoje mesmo. Boa Sorte!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo