Empregos

Trabalhe Conosco Eurofarma – Empregos, Cadastrar

Todo mundo sabe que a Eurofarma é uma das maiores indústrias de cunho farmacêutico do Brasil. O que poucos sabem é que a Eurofarma abre todos os anos muitas vagas destinadas à profissionais das mais diferentes áreas para o Brasil todo, em suas diversas unidades dispersas pelo país.

A Eurofarma nasceu em 1972 e cresceu tanto de lá pra cá que hoje se tornou um dos maiores laboratórios farmacêuticos do Brasil, sendo no mundo a terceira na posição nacional de produção de medicamentos genéricos.

eurofarma-logo           A Eurofarma está oferecendo além do salário que é compatível com o mercado de trabalho e outros benefícios, além de desconto na compra de produtos. Se você ficou interessado e gostaria de concorrer às vagas, é preciso que você visite o site da Eurofarma no endereço www.eurofarma.com.br e vá até o item Trabalhe Conosco. Desse modo fica fácil examinar quais vagas estão abertas e quais são os pré-requisitos para preenchê-las!

Depois é só realizar o cadastramento dos seus dados e do seu currículo profissional na vaga que você tiver mais interesse. Caso não haja nenhuma que você goste, saiba que o processo de seleção de funcionários acontece ao longo de todo o ano, ou seja, a Eurofarma sempre abre novas vagas.

Para candidatar-se a uma dessas vagas, assim como saber mais detalhes destas e também de outras oportunidades em outras cidades que a empresa atua, interessados devem acessar a página vagas.com.br/eurofarma ou em http://www.eurofarma.com.br/ e na sequencia entrar na opção “Conheça nossas vagas”.  Acesse agora mesmo e veja se o emprego que você tanto quer está aqui! Confira algumas das oportunidades de trabalho que sempre estão abertas na Eurofarma:

– Auxiliar de Planejamento de Manutenção;

– Analista de Validação Senior;

– Analista bioquímico Senior;

– Analista de Controle da Qualidade II;

– Auxiliar de Produção Área Estéril;

– Comprador Internacional;

– Motorista.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo