Empregos

Trabalhe Conosco Euroville Bmw – Empregos

A Euroville que foi inaugurada no ano de 1998 é uma concessionária oficial do grupo BMW e acabou se firmando como uma das três maiores e melhores revendas da marca no país, tudo isto de acordo com a pesquisa da CSM relacionada diretamente para a satisfação dos clientes.

A sede que conta com mais de 5500 metros quadrados, conta com um showroom, bem como as vendas de peças, acessórios, oficinas mecânicas, funilaria e pintura integradas, proporcionando assim um grande conforto e acima de tudo uma grande comodidade para os clientes. No ano de 2003 e 2004 a Euroville ofi eleita a primeira colocada no ranking nacional de pesquisa da Customer Report e, em 2006 foi considerada como a melhor concessionária em desempenho de vendas e serviços da América do Sul.

Trabalhe Conosco Euroville Bmw

Em suas várias áreas de atuação de serviços, os colaboradores ganham uma competição nacional de técnicos de serviços. A empresa vem cada vez mais sendo premiada e tudo isto é um fruto do investimento que acontece de forma permanente na qualidade dos funcionários e atendimento ao cliente. A equipe recebe treinamentos específicos em cada uma das áreas, e em especial em áreas de vendas e pós venda. Tudo isto porque quem escolhe a bmw quer sempre o melhor de tudo.

 Trabalhe conosco Euroville

Com todo este diferencial, não é de se espantar que surgem semanalmente diversas oportunidades de emprego na empresa, sejam elas para áreas operacionais ou industriais como também vagas diversas para oportunidades administrativas. A Euroville busca os melhores no mercado de trabalho e por isso sempre realiza processos de seleção altamente criteriosos escolhendo o melhor profissional de acordo com o seu perfil determinado de escolha.

Os interessados em trabalhar na Euroville poderão acessar o seguinte endereço http://www.eurovillebmw.com.br/ lá é possível se cadastrar na área de trabalhe conosco. E desta forma você poderá participar dos processos de seleção, basta apenas aguardar. Vale lembrar que a empresa procura profissionais de todos os níveis, inclusive níveis fundamentais o que normalmente empresas neste porte não dão oportunidade para estes funcionários em específico e que acima de tudo amam o que fazem.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo