Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Excelsior Alimentos

Fundada no ano de 1892, a Excelsior Alimentos é uma indústria que abastece muitos hipermercados do Rio Grande do Sul. Entretanto, os seus consumidores também são compostos pelos pequenos empreendedores e, claro, pelas pessoas físicas que têm preferência por comprar com fornecedores em vez de comerciantes.

Um ano depois de a Excelsior Alimentos começar a funcionar, foi iniciada a fabricação de banha de porco e, no ano de 1940, a companhia fez o seu primeiro frigorífico. Dez anos depois, a empresa passou a utilizar técnicas europeias e, em 1968, ela se tornou de capital aberto.

No ano 2000, a empresa deixou o segmento de frigoríficos próprios. Agora, ela é uma das indústrias que fazem parte da JBS Food. O site leva aos investidores todas as cotações, informações corporativas, planilhas e muito mais.

Os produtos feitos pela Excelsior Alimentos são salsichas, pizzas, pães de queijo, morcela, opções light, lançamentos, frios especiais, empanados, linha premium, presuntaria, patês, mortadelas, linguiças, lasanhas, hambúrgueres, fatiados e opções comemorativas. Localizada em Santa Cruz do Sul, ela tem a maioria das suas campanhas publicitárias em seu site.

Por que ser funcionário da Excelsior Alimentos?

Essa indústria alimentícia já teve diferentes atividades e, por isso, é experiente com relação ao mercado que atende. Essa é uma das razões para ela ser parte da JBS Food, que é uma grande empresa no ramo de alimentação e que, com certeza, faz com que a Excelsior tenha muito mais possibilidades, assim como os seus funcionários.

O desempenho de quem trabalha nessa companhia é valorizado e, devido a isso, a mudança para funções maiores é uma realidade para diversos colaboradores. Entretanto, a Excelsior Alimentos também tem pacote de benefícios para os que ficam em qualquer departamento.

Como a Excelsior Alimentos recebe os currículos?

A empresa abastece seu banco de talentos com os cadastros no link http://www.dwrh.com.br/empregos/excelsior. Os candidatos podem ir à Barão do Arroio Grande, no número 192, que é onde fica a Excelsior Alimentos. A existência de vagas é acompanhada com o LinkedInhttps://pt.linkedin.com/company/excelsior-alimentos-sa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo