Empregos

Trabalhe Conosco Expocaccer – Empregos

A Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado (Expocaccer) é uma instituição que trabalha com a venda e cultivo de café e, além dos vários produtores associados, também conta com um time grande de colaboradores.

Atualmente, as pessoas que querem trabalhar nessa cooperativa podem se candidatar a qualquer uma das oportunidades que estão em aberto. Apesar de o site oficial não listar processos seletivos, isso pode ser encontrado navegando por alguns sites de intermediação de mão-de-obra.

Geralmente, a Expocaccer procura por colaboradores para as seguintes funções:

  • Auxiliar de contabilidade
  • Recepcionista
  • Analista de Marketing
  • Auxiliar administrativo
  • Técnico agrônomo

Como se inscrever para as vagas na Expocaccer

Para integrar o time da Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado, basta enviar o currículo usando o link https://expocaccer.com.br/trabalhe-conosco/.

À esquerda, o trabalhador terá de colocar o seu e-mail, o nome completo, fazer uma pequena apresentação escrita e o upload do currículo, que deverá, preferencialmente, estar em formato Word ou PDF.

É possível ainda usar o Indeed para saber quando a Expocaccer estiver com vagas avertas: https://br.indeed.com/cmp/Expocaccer—Cooperativa-Dos-Cafeicultores-Do-Cerrado-Ltda/jobs. Recomenda-se, previamente, cadastrar o currículo no site.

As unidades da cooperativa do cerrado podem, em alguns casos, receber pessoalmente os currículos, apesar de isso não dispensar o cadastro para o banco de dados eletrônico por meio do Trabalhe Conosco.

 

Um pouco sobre a Expocaccer

Surgida em 1993, ela aumentou muito a sua capacidade durante essas décadas, enviando café da região sudeste para o exterior: hoje em dia, são 30 nações clientes das suas safras.

Um dos diferenciais é que a Expocaccer trabalha com cafés variados, como os grãos especiais, os clássicos e os industrializados.

Porém, a cooperativa do cerrado não faz apenas a exportação das safras de café: na realidade, ela também é ativa na área de armazenamento adequado, além dos insumos.

O seu trabalho com o café mineiro já fez com que ela recebesse certificações relevantes, incluindo UTZ Certified, Nescafé AAA, Região do Cerrado Mineiro, Fairtrade, Certificação Rainforest Alliance, Nescafé Origens do Brasil e 4C.

Todas as unidades da Expocaccer ficam em Patrocínio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo