Empregos

Trabalhe Conosco facchini – Empregos

A Facchini é uma das maiores companhias no segmento de produção de Implementos Rodoviários para todos os segmentos de transportes. A empresa oferece uma grande quantidade de produtos para os mais variados modelos de caminhões, sendo que existem produtos destinado a caminhões leves, médios e também pesados.

Além de ser uma das maiores empresas deste segmento, a companhia também é uma das mais tradicionais na fabricação, já que foi fundada n ano de 1950. Atualmente ela conta com 09 unidades fábris com linhas distintas e também integradas, além de 30 distribuidores exclusivos de vendas somente no Brasil, contando ainda com mais 10 distribuidores oficiais que revendem os seus produtos no exterior.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela própria empresa, a companha conta com uma produção média de 3 mil produtos mensais.

São diversas categorias de produtos fabricados pela empresa Facchini, como por exemplo: carrocerias, guindaste, semirreboque, furgão, tanque irrigador, reboque, caçamba, coletor de lixo, bitrem, poliguindaste, plataforma socorro, rodotrem, roll on roll off, agrícola, tritrem, terceiro eixo, além de outros produtos especiais e personalizados de acordo com as necessidades dos clientes.

Das 9 fábricas que a empresa conta no Brasil, 7 delas estão localizadas em São Paulo, em cidades como Votuporanga, Cosmorama, Mirassol e São José do Rio Preto. Além disso a empresa conta com mais unidade localizada no estado do Mato Grosso do Sul, na cidade de Aparecida do Taboado, e também uma outra fábrica localizada no estado da Bahia, na cidade de Simões Filho.

Um dos diferenciais da empresa no tratamento com seus funcionários é o programa Universidade Corporativa Facchini, que tem como principal objetivo oferecer a possibilidade de aprendizado contínuo para todas as pessoas que trabalham nas unidades da empresa, investindo no desenvolvimento de capital intelectual, na gestão de competências e do conhecimento e também na capacitação permanente.

Trabalhe Conosco facchini

Como trabalhar na Facchini?

A empresa conta com uma ferramenta online que permite com que as pessoas cadastrem seu currículo preenchendo um formulário que pode ser encontrado no site http://www.facchini.com.br/novo/br/empresa/cv.php. É importante que todos os campos sejam preenchidos com informações completas e atualizadas para que a empresa possa entrar em contato quando surgir novas oportunidades de emprego.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo