Empregos

Trabalhe Conosco Faculdades Anhanguera – Kroton

As Faculdades Anhanguera são uma instituição de ensino superior renomada, comprometida com a formação de profissionais capacitados. Com uma oferta diversificada de cursos, corpo docente qualificado e reconhecimentos acadêmicos, a instituição se destaca como uma excelente opção para aqueles que buscam uma educação superior de excelência e visam se destacar no mercado de trabalho.

Conheça as Faculdades Anhanguera

As Faculdades Anhanguera destacam-se como uma instituição de ensino superior comprometida com a formação de profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho. Fundada em no ano de 1994, a instituição faz parte do grupo Kroton, um dos maiores conglomerados educacionais do país.

Com uma abordagem moderna e inovadora, as Faculdades Anhanguera oferecem uma ampla variedade de cursos em diferentes áreas do conhecimento. Entre os cursos oferecidos, destacam-se as graduações nas áreas de Engenharia, Administração, Ciências Biológicas, Direito, Medicina Veterinária, Educação Física, Comunicação, entre outros. A instituição visa atender às demandas do mercado, proporcionando aos estudantes o conhecimento teórico e prático necessários para se destacarem em suas carreiras.

Um dos pontos fortes das Faculdades Anhanguera é seu corpo docente altamente qualificado, formado por professores com vasta experiência acadêmica e profissional. Além disso, a instituição investe em recursos tecnológicos e infraestrutura de qualidade, proporcionando aos estudantes um ambiente propício para o aprendizado.

Ao longo dos anos, as Faculdades Anhanguera têm sido reconhecidas pelo seu compromisso com a excelência acadêmica. A instituição já recebeu diversos prêmios e certificações, destacando-se como uma das melhores faculdades do país. Esses reconhecimentos refletem o empenho da instituição em oferecer uma educação de qualidade, preparando os alunos para os desafios do mercado de trabalho.

Onde encontrar faculdades Anhanguera?

As Faculdades Anhanguera possuem diversos polos de ensino espalhados por todo o Brasil. A seguir, listo alguns dos principais polos onde a instituição está presente:

  1. Polo de São Paulo – SP
  2. Polo de Campinas – SP
  3. Polo de São Bernardo do Campo – SP
  4. Polo de Ribeirão Preto – SP
  5. Polo de Sorocaba – SP
  6. Polo de Guarulhos – SP
  7. Polo de Santo André – SP
  8. Polo de Osasco – SP
  9. Polo de Jundiaí – SP
  10. Polo de Mogi das Cruzes – SP
  11. Polo de Brasília – DF
  12. Polo de Taguatinga – DF
  13. Polo de Gama – DF
  14. Polo de Belo Horizonte -MG
  15. Polo de Contagem – MG
  16. Polo de Betim – MG
  17. Polo de Rio de Janeiro – RJ
  18. Polo de Nova Iguaçu – RJ
  19. Polo de Duque de Caxias – RJ
  20. Polo de Niterói – RJ

Esses são apenas alguns exemplos de polos de ensino das Faculdades Anhanguera. A instituição está presente em diversas outras cidades e estados do Brasil, possibilitando que um maior número de alunos tenha acesso à sua qualidade de ensino.

Como trabalhar nas Faculdades Anhanguera

Se você deseja se candidatar para trabalhar na Faculdade Anhanguera, você pode acompanhar as vagas abertas e enviar o seu currículo através do processo seletivo da instituição. Aqui estão algumas orientações gerais para se candidatar a uma vaga:

1 – Acesse o site oficial do RH da empresa, clicando aqui.

2 – Encontra a vaga de acordo com a localidade e cargo.

3 – Preencha o cadastro e aguarde o contato para prosseguir com os próximos passos.

Entre as vagas mais disponibilizadas pelas Anhanguera podemos destacar:

Professores: A instituição emprega professores em diversas áreas de conhecimento.

Coordenadores de Curso: Os coordenadores de curso são responsáveis por gerenciar e coordenar as atividades acadêmicas de um curso específico.

Tutores EAD: Com o crescimento da modalidade de ensino a distância, as instituições como a Anhanguera também contratam tutores para atuar no suporte aos alunos em ambiente virtual.

Administrativos: A faculdade também possui uma equipe administrativa que desempenha funções nas áreas de recursos humanos, financeiro, secretaria acadêmica, atendimento ao aluno, entre outras.

E ai, já pensou em trabalhar nas Faculdades Anhanguera? Para qual cargo busca uma vaga? Comente!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo