Empregos

Trabalhe Conosco Farma Ponte

Fundada nos anos 1980, a Farma Ponte é uma indústria do ramo farmacêutico que atende o Estado de São Paulo com as suas unidades e com o serviço de manipulação de remédios que elas oferecem. Além dessa forma de tratamento, a farmácia também tem diferentes remédios tradicionais: eles são de diversos laboratórios e para várias patologias, inclusive com venda dos genéricos.

Suas unidades englobam as regiões de Sorocaba, São Paulo, Santana do Parnaíba, Porto Feliz, Mogi das Cruzes, Jundiaí, Itapeva, Ibiúna, Cotia, Capela do Alto, Boituva, Tietê, São Sebastião, São Bernardo do Campo, Salto de Pirapora, Pirassununga, Mairinque, Itu, Itapetininga, Franco da Rocha, Cerquilho, Campinas, Araçoiaba da Serra, Tatuí, São Roque, Santo André, Salto, Piedade, Limeira, Itatiba, Ilhabela, Extrema MG e outras.

No seu setor de remédios manipulados, a Farma Ponte tem profissionais experientes e a sua equipe busca a receita na residência de graça, fazendo o delivery também nessa condição.

Várias empresas realizam convenio com essa farmácia, permitindo que seus funcionários comprem remédios com preço mais baixo. Os clientes também podem participar da sua corrida de natal, que é um evento esportivo e de socialização; as inscrições para essa corrida são feitas na página da Farma Ponte.

As suas lojas também têm itens dermocosméticos de muitas marcas, incluindo hidratantes para corpo e rosto, shampoos e condicionadores, maquiagens, esmaltes e muito mais. Além de tudo, a Farma Ponte funciona 24 horas por dia em todas as cidades que atende.

Por que tentar uma vaga na Farma Ponte?

Sua estrutura para manipulação de medicamentos é muito satisfatória e a coloca em vantagem. A Farma Ponte tem muitos possíveis postos de trabalho devido às suas dezenas de unidades, sempre com boa localização e com compradores fieis. As oportunidades que ela mais disponibiliza são para entregar medicamentos, inclusive manipulados, e para atender aos clientes.

Como mandar o currículo para a Farma Ponte?

Deve-se anexar o currículo no site http://www.farmaponte.com.br/trabalhe_conosco, deixando também um endereço de e-mail para a farmácia fazer contato. As unidades da Farma Ponte podem recebe-los até na forma impressa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo