Empregos

Trabalhe conosco Farmácia Artesanal – Empregos

A farmácia Artesanal cuida do bem-estar das pessoas há mais de 30 anos, tudo começou em 1981 com o farmacêutico Evandro Tokarki que tem um forte compromisso com os goianos, oferecendo o melhor em manipulação de medicamentos, produtos naturais, cosméticos e suplementos vitamínicos.

Atualmente a Farmácia Artesanal atua em Goiânia e Anápolis, com cerda de 260 colaboradores, distribuindo um bom atendimento, com produtos tradicionais, com qualidade e proporcionando segurança aos clientes e colaboradores, deixando todos os envolvidos satisfeitos.

Trabalhe conosco Farmácia Artesanal – Empregos

E sendo referencia no segmento de manipulação de medicamentos e cosméticos a Farmácia Artesanal necessita constantemente de profissionais habilidosos que se identifiquem com os objetivos da empresa já tenham a formação ou estudem na área farmacológica.

Banco de Talentos

Para fazer parte do banco de talentos da Farmácia Artesanal é necessário enviar o currículo para o setor de Recrutamento e Seleção através do e-mail (recrutamento@artesanalfarmacia.com.br) os candidatos devem especificar no assunto (Currículo – Banco de talentos) e não se esqueçam de colocar o objetivo, ou seja, cargo desejado.

Alguns dos cargos existentes em farmácias de manipulação são Atendentes, Auxiliar de manipulação, Conferentes, farmacêuticos com ênfase em manipulação ou homeopatia, tem a formação necessária ou esta estudando e deseja aprender mais, deve encaminhar o currículo coo já informado e ser o mais objetivo para a sua escolha.

A Farmácia Artesanal estimula o crescimento profissional como pleno desenvolvimento de carreira, não deixando seus funcionários estagnados por executarem muito tempo a mesma função, atualmente são 30 lojas espalhadas pelos estados oferecendo diversas oportunidades de emprego em outras áreas também.

Quem possui boa desenvoltura para falar com clientes pode se candidatar a vaga para a central de atendimento da Farmácia Artesanal, com sua extensa rede e ótimo atendimento ela conta com três centrais exclusivas para vendas e atendimento específico para a cotação de medicamento, desta forma, tele operadores, supervisores, pessoas do ramo administrativo e atendimento podem se candidatar.

Agora bastam que você faça a sua escolha, elaborando um bom currículo, claro e objetivo para fazer com que suas chances sejam boas, os selecionados recebem contato por telefone para a participação de processo seletivo que ocorre através de provas ou entrevista pessoal.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo