Empregos

Trabalhe Conosco Farmácia Indiana

A Farmácia Indiana foi fundada em 1934 na cidade de Teófilo Otoni, na rua Epaminondas Otoni, onde até hoje se localiza a sua matriz.

Em 1958 a Farmácia Indiana foi assumida pela família Mattar, cujo o seu comando foi passado a um recém formando em farmácia, Elias Mattar. Em 1988 a farmácia passou a fazer medicamentos manipulados se tornando a primeira da cidade.

Em 1995 começa o período de expansão da Farmácia Indiana, com a sua segunda unidade funcionando na mesma cidade de fundação. Em 2007 e 2008 a Farmácia Indiana se funde com a rede DPC Farma e a Drogaria São Paulo, atingindo outras cidades de Minas Gerais e chegando ao sul baiano.

Uma marca significativa da Farmácia Indiana foi que em 2014 ao completar 80 anos de existência a rede passou a contar com 80 lojas e nos dias de hoje ela conta com mais de 85 lojas, sendo que 10 delas estão em processo de ampliação.

Motivos para trabalhar na Farmácia Indiana

A Farmácia Indiana conta com uma política de salários competitiva com o mercado de trabalho, além de apresentar plano de assistência médica e odontológica, vale transporte, vale alimentação e refeição, apresenta auxílio farmácia para a compra de produtos na própria drogaria.

A rede ainda conta com seguro acidentes pessoais, bonificações e premiações, conta ainda com a campanhas de folga, e além de tudo conta com um programa de crescimento profissional, o qual é incentivado pela gerência, garantindo boas chances de crescimento para os funcionários mais prestativos.

Enviando o currículo para a Farmácia Indiana

As pessoas que estão interessadas em fazer parte da Farmácia Indiana, uma das redes de drogaria que mais crescem em Minas Gerais e em outros estados do Brasil, devem acessar o seguinte link http://servidor.farmaciaindiana.com.br/portalcandidato/.

No site o candidato deverá cadastrar o seu CPF e uma senha pessoal e em seguida incluir (ou atualizar) o currículo. Uma vez que o currículo estiver no banco de dados da empresa, ele será avaliado e comparado com outros currículos. Se por um acaso o perfil for compatível com o requisito da vaga o departamento responsável entrará em contato iniciando o processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo