Empregos

Trabalhe Conosco Farmácia Permanente

A Farmácia Permanente é uma rede de drogarias que atende em alguns Estados do País. Começando no ano de 1990, a sua primeira farmácia é a de Garanhuns e, no ano seguinte, ela passou a realizar delivery usando bicicleta.

Mesmo sendo uma boa ideia, essa não foi a primeira inovação que essa farmácia realizou: no ano da sua inauguração, ela já tinha começado a atender 24 horas, trazendo segurança para os cidadãos de Garanhuns que passassem mal tarde da noite.

No ano de 1998, essa farmácia passou a funcionar também em Maceió, instalando-se em João Pessoa no ano de 2002 e conseguindo 17 unidades. A Farmácia Permanente passou a integrar a ABRAMA no ano de 2010, destacando-se que essa é a associação farmacêutica mais importante do Brasil. A marca de 70 unidades foi atingida no ano de 2013.

A rede tem aparelhos para as pessoas fazerem nebulização, além de produtos de higiene variados, como as fraldas. Os clientes encontram muitos tipos de medicamentos e existem certos compostos que são de marca própria. Como numerosas redes têm feito, ela também incluiu um blog para que os consumidores tenham dicas sobre a sua saúde.

As unidades dessa farmácia proporcionam alguns serviços mais diferenciados, como a comercialização de vale gás. Elas também disponibilizam o chamado bulário, no qual os consumidores encontram a bula oficial de cada medicamento e podem consulta-la. A Farmácia Popular também funciona nessas filiais, permitindo que as pessoas adquiram variados remédios com um custo mais baixo. Por fim, essas drogarias também possuem a recarga de celular.

Motivos para integrar a Farmácia Permanente

Essa é uma cadeira de drogarias com uma quantidade grande de serviços para os cidadãos e, além disso, os funcionários têm:

– Pouca cobrança;

– Plano de carreira;

– Registro em carteira;

– Salário competitivo;

– Vale alimentação;

– Ambiente tranquilo.

Como mandar o currículo para a Permanente?

Os currículos são vistos quando estão no banco de talentos da drogaria, que fica em http://farmaciapermanente.com.br/trabalheconosco/BA. Mesmo assim, as unidades podem ficar com o currículo impresso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo